Thiago Arancam e esposa vivem drama com filha de 1 ano: “Internada”

Publicado em

O ator e tenor Thiago Arancam, famoso por interpretar o Fantasma da Ópera no Brasil em 2018, e a mulher, a empresária Aline Frare, passaram por um susto: a filha caçula do casal, Angelina, de 1 ano, precisou ser internada em um hospital de Salvador com infecção.

Através das redes sociais, Aline atualizou o estado de saúde da menina, mostrando a criança no colo do pai enquanto um grupo do Viva e Deixe Viver, de voluntários que contam histórias, cantam músicas e levam alegrias aos pequenos internados, visitava Angelina.

“Hoje vim aqui para mostrar que sim existem anjos na terra, pessoas que saem de suas casas com o intuito de levar amor e alegria ao próximo. Eles passam nos hospitais para acalentar o coração das pessoas. E assim fizeram com os nossos corações, deixaram quentinho e cheio de alegria”, escreveu Aline.

<

“Estamos a alguns dias com nossa bebê internada devido a uma infeção. Mas agora com o coração mais tranquilo. Gratidão @vivaedeixeviver_ba que projeto lindo o de vocês. Viva o amor ao próximo”, disse a empresária. O casal ainda tem Francisco, de 3 anos e Arancam também é pai de Diego, nascido de seu primeiro casamento.

Thiago Arancam é um dos principais tenores líricos do país e já se apresentou nos principais teatros do mundo. Em 2017, lançou seu álbum Bela Primavera. Em 2018, protagonizou o musical O Fantasma da Ópera no Teatro Renault, em São Paulo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<