Ator Thiago Lacerda compartilha história de assalto e aparece com a família em pré-estreia de filme
O renomado ator Thiago Lacerda participou do programa “Que História é essa Porchat?” e compartilhou uma história desesperadora sobre ter sido feito refém por bandidos em um prédio no Rio de Janeiro. O ator relembrou o incidente, destacando a calma que manteve no momento do assalto e a posterior compreensão da tragédia da situação.
Thiago Lacerda estava em busca de um novo apartamento quando a situação inusitada ocorreu. Ao chegar no prédio, ele não encontrou as corretoras imobiliárias e, em vez disso, deparou-se com o assalto em andamento. O ator compartilhou detalhes do encontro com o assaltante: “[Ele disse]: ‘O que você veio fazer aqui?’ [Respondi]: ‘Eu vim ver um amigo’. Não falei [que tinha ido visitar], achei que estava estranho. [Pensei]: ‘Não vou dizer o que vim fazer nem onde’. Ele falou: ‘Tu veio ver um amigo? Pô, tu deu muito azar. Estamos assaltando o prédio inteiro’”, lembrou Thiago Lacerda.
O assaltante tentou acalmar o ator, dizendo: “Fica tranquilo que a gente já está terminando o serviço, mas tu tem que vir comigo”. No entanto, quando o assaltante abriu a porta do quarto de serviço, onde outras pessoas estavam reunidas, Thiago entrou, e sua presença surpreendeu a todos ali. Ele explicou: “Quando ele abriu, era um quarto de serviço, ele falou: ‘Aí, que sorte vocês têm! Olha só quem veio visitar vocês!’. E aí entra eu! Quando eu apareci, quem estava chorando, parou. Quem estava sentado, levantou. Quem estava em pé, sentou. As pessoas pensaram: ‘Quem é o próximo?’ É o Faustão que vai entrar, né?”, compartilhou com bom humor.
Thiago Lacerda enfatizou sua capacidade de processar com calma situações de confusão e como a ficha caiu após o incidente. Ele finalizou sua história dizendo: “A gente ri, mas pra mim essa história é trágica.”