Thiago Lopes se revolta após Andressa Urach fazer lipoaspiração: “Não prioriza o filho”

Publicado em

Nesta sexta-feira (24), o empresário Thiago Lopes resolveu mandar uma ‘diretona’ à modelo Andressa Urach, que acabou de realizar uma lipoaspiração geral no corpo. A decisão da loira aconteceu poucos dias depois dela perder a guarda do filho Leon.

Indignado com a situação, o ex-marido da influenciadora não economizou críticas e apontou a falta de comprometimento dela com o herdeiro – para ele, a mulher só pensa nela mesma e não se doa completamente ao caçula.

Uma mãe que não prioriza seu filho não ama ninguém. Só a ela mesma. Porque ser mãe é abdicar, cuidar, amar e zelar pelo bem-estar do seu filho“, disparou ele nas redes sociais, sem mencionar o nome da ex-companheira.

<
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach revelou o procedimento estético na manhã desta sexta-feira (24) – ela fez retirou gordura de mais de uma área do corpo. A modelo segue internada em um hospital de Porto Alegre, em período de recuperação, portanto ainda não há fotos do resultado.

Thiago Lopes e a loira anunciaram o fim do casamento em novembro de 2022, mas seguiram morando juntos em nome da criação de Leon. No início de fevereiro, ela chegou ao limite e anunciou a saída da casa do ex-marido – em meio a uma briga judicial, ela acabou perdendo a guarda do filho.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<