Thiago Melo B revela como conquistou 1 milhão de seguidores com criatividade e bom humor

Publicado em

É verdade quando dizem que você pode encontrar inspiração para quase tudo que procura nas redes sociais, principalmente grandes novos influenciadores. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e 180 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, o criador de conteúdo Thiago Melo B revela o segredo do sucesso: criatividade e bom humor.

Thiago Melo Bentes é um youtuber e influenciador digital, que veio de Santarém Novo, interior do Pará. De família humilde, o jovem afirma que conseguiu vencer na vida através da internet e, assim, proporcionar uma vida digna para sua família. “Passei por muitas dificuldades financeiras com minha família e hoje, através da internet, temos uma fonte de renda”, conta.

Criador do meme “risadinha de ladrão”, o também humorista se considera uma pessoa com alta capacidade de influência, autêntico, criativo e apresenta assuntos relevantes para seus seguidores. No entanto, o criador de conteúdo já passou pela indecisão na carreira e quase desistiu do sonho.

Img 20240219 Wa0050 Egobrazil

“Devido às críticas, a falta de oportunidades, as dificuldades, problemas de saúde e a falta de conexão no interior onde eu moro. Tudo isso me levou a pensar várias vezes em desistir”, revela.

Vencedor, sonhador e dedicado, Thiago hoje apresenta números surpreendentes nas redes sociais. Atualmente, mais de 1 milhão de seguidores pelo Instagram e Youtube, sendo na plataforma 180.547.863 visualizações em seus vídeos. Para o futuro, o influencer deseja continuar influenciando a vida das pessoas: “Levando inspiração e muito entretenimento com conteúdo de humor fazendo elas terem um dia mais alegre”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<