Thiago Nigro, conhecido nacionalmente como o Primo Rico, voltou a movimentar as redes sociais nesta quarta-feira (6) ao comentar abertamente sobre sua escolha de se casar com Maíra Cardi no regime de comunhão total de bens — decisão considerada polêmica, especialmente entre empresários de alto patrimônio.
Com uma fortuna estimada em R$ 22 milhões em 2022, o influenciador abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram para conversar com os seguidores e aproveitou para explicar os motivos por trás dessa escolha.
“Não é assim que eu pensava, mas de alguns anos pra cá mudei minha cabeça. Acredito que uma família tem que estar alinhada na mesmíssima direção e sem conflito de interesse. O casal não tem que ser ‘parceiro’, tem que ‘ser um só’”, escreveu.
Em um vídeo publicado na mesma sequência, Thiago foi ainda mais direto e admitiu que, pela lógica empresarial, a escolha mais segura seria o regime de separação de bens. “Como tem muitos riscos trabalhistas no nosso país, quando você tem algum problema grande, ele geralmente passa para o cônjuge”, explicou.
Apesar de reconhecer os riscos financeiros envolvidos, o empresário revelou que escolheu ir contra essa prática comum no meio corporativo. “Eu, Thiago Nigro, casei em comunhão total de bens, ou seja, tudo o que eu tinha antes é nosso, tudo o que minha esposa tinha antes é nosso.”

O influenciador também provocou uma reflexão sobre o real significado do casamento:
“Quando você se casa, você assina um contrato sobre o que vai acontecer com o dinheiro depois que vocês se separarem, mas não assina um contrato onde você garante que vai amar outra pessoa para sempre. Então, será que o casamento é sobre dinheiro ou será que é sobre amor de fato?”
Para ele, o compromisso vai muito além de questões patrimoniais. “Pelo que eu acredito, meu corpo é da minha esposa, o dela é meu, tudo é nosso, e não tem como o dinheiro ser diferente de toda essa regra”, completou.
O posicionamento de Thiago Nigro gerou grande repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre seguidores que elogiaram o gesto de confiança e outros que criticaram o possível risco financeiro envolvido. Ainda assim, ele se mantém firme em sua crença de que o amor deve vir antes do dinheiro.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




