Thiago Nigro fala possível data para Maíra Cardi voltar para a internet

Publicado em

Após saída de Maíra Cardi da internet para se dedicar à família, seu marido, Thiago Nigro, fala sobre uma possível data para seu retorno

Em suas redes sociais nesta quarta-feira, 10, o empresário Thiago Nigro, também conhecido como Primo Rico, falou sobre uma possível volta de sua esposa, a influenciadora digital Maíra Cardi, para a internet. A coach deletou sua conta no Instagram em setembro do ano passado para se dedicar à sua família.

Através de uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram de Thiago, um internauta admitiu que estava sentindo falta da ex-esposa de Arthur Aguiar na internet. Assim, ele questionou quando Maíra iria retornar para as redes sociais.

<

“Estamos com saudade da Maira, quando ela volta?”, perguntou um seguidor. O influenciador logo compartilhou uma foto com sua mulher e falou sobre uma possível data para o retorno. “Mais para frente. Se voltar”, disse Thiago, sem certeza sobre a vontade da esposa.

Thiago Nigro fala possível data para Maíra Cardi voltar para a internet
Thiago Nigro fala possível data para Maíra Cardi voltar para a internet

Maíra Cardi desativou a sua conta no Instagram quando somava 9 milhões de seguidores. Ao anunciar sua saída, ela explicou o motivo de sua decisão: “Casei, tenho 40 anos, quero ter mais três filhos e já não sou tão novinha assim, então requer muita atenção”.

Na época, ela ainda agradeceu pelo apoio de seus seguidores. “Vocês torceram pela minha felicidade, vibraram com as minhas conquistas. Sou quem sou e cheguei onde cheguei graças a vocês. É a primeira vez na minha vida que vou desativar meu Instagram de verdade, mas com o coração em paz”, disse Maíra em sua despedida.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<