Thiago Nigro vira chacota após votos de casamento dedicados a Maíra Cardi

Publicado em

Thiago Nigro e Maíra Cardi casaram às escondidas na última terça-feira (29), em uma cerimônia intimista para apenas 80 convidados, que não puderam registrar fotos ou vídeos do evento. O casal, no entanto, chegou a compartilhar um registro profissional do momento da troca de votos. A declaração do empresário à coach de emagrecimento, inclusive, acabou virando chacota nas redes sociais.

Nos registros feitos pelo fotógrafo Lucas Ionaldo, Thiago Nigro, em um dos trechos de seus votos, acabou chamando a atenção dos internautas ao afirmar que, apesar de não ter sido o primeiro homem com quem Maíra Cardi se relacionou, desta vez seria o último. “Eu não fui o primeiro, mas eu vou ser o último”, afirmou ele.

Nas redes sociais, internautas não pensaram duas vezes na hora de criticar as falas de Thiago Nigro. “Se meu marido metesse essa nos votos do casamento eu divorciava antes de chegar pra lua de mel”, disparou uma internauta indignada. “Eu mandava: ‘não fui a primeira e não serei a última’”, pontuou uma segunda internauta. “Chamou de rodada hahahaha”, brincou mais uma.

Thiago Nigro
Thiago Nigro

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<