O cantor Thiago Pantaleão comandou o tradicional Arraiá da Pipper, que se estendeu até a manhã deste domingo, 22 de junho, e recebeu figuras importantes como Benny Briolly, ativista na luta pelos direitos LGBTQIAPN+.
Já era quase de manhã quando o cantor Thiago Pantaleão subiu no palco para agitar o tradicional Arraiá da Pipper, neste domingo, 22. O cantor, transformou a Quadra da Unidos da Tijuca, no Centro do Rio de Janeiro, numa grande festança na roça e emocionou o público com uma uma linda homenagem a Marília Mendonça.
“Eu comecei a querer uma conexão, uma parada que fosse só minha. E comecei a postar alguns vídeos na internet. No sétimo vídeo, a Marília Mendonça compartilhou, assim, do nada. E depois que ela compartilhou a Liga Entretimento entrou em contato comigo e eu lancei a primeira música da minha carreira”, contou Thiago Pantaleão, emocionado.
Além do show completo do artista, o evento focado no público LGBTQIAPN+ também contou com open bar, quadrilha, comidas típicas decoração temática e a presença de figuras públicas importantes como Benny Briolly, grande ativista na defesa pelos direitos humanos da comunidade LGBTQIAPN+.

Fotos: Renato Campos
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




