Thiago Reis se prepara para lançamento de seu novo single

Publicado em

O gaúcho Thiago Reis, vem ganhando espaço nas redes sociais por seus projetos, o artista independente é conhecido por levar mensagens de amor, luz e paz através da música. Thiago lidera também o “Movimento LAP” que criado por ele consiste em levar luz, amor e paz através da música a crianças, jovens e pessoas que precisam desse refrigério em suas almas.

Agora, Thiago Reis se prepara para iniciar sua carreira profissional na música com seu projeto solo “Luz, Amor e Paz”. O projeto já está em desenvolvimento junto a gravadora Isca Music Studios e tem produção musical assinada pelos produtores Magno Rilly e Luiz Dourado. O lançamento do primeiro single do projeto tem previsão para dezembro deste ano (2022).

CONHEÇA THIAGO REIS

<

Thiago Reis é o caçula de três irmãos, com família de músicos desde a infância a música foi presente em sua vida. Nascido em Jacareí (São Paulo) ele e seus irmãos foram criados pela avó na cidade de Garibaldi no Rio Grande do Sul devido o falecimento de seus pais quando Thiago tinha menos de 6 anos.

Acostumado a trabalhar desde pequeno para ajudar sua família, ele já foi vendedor, atendente, ajudante, mas, seu hobby preferido era cantar, aos 9 anos, Thiago já participava de concursos locais da cidade em que morava, além de se apresentar em outros eventos.

Aos 18 anos, Thiago mudou-se para São José dos Campos (SP) e logo engatou sua carreira como cantor sertanejo ao formar dupla junto ao cantor Sandro Soares com quem permaneceu por 5 anos, nesse período Thiago cantou ao lado de grandes cantores da música nacional como Zé Neto e Cristiano, Humberto e Ronaldo, entre outros.

Após a separação da dupla, durante a pandemia Thiago enfrentou um período de depressão em sua vida, mas, revela ter tido um encontro com Deus que gerou um despertar em sua vida o fazendo entender qual era seu propósito de vida, foi quando ele descobriu um novo talento, o de compor. Letras e mais letras surgiam, porém, ainda sem um projeto definido.

Segundo a Thiago, após o despertar que teve em sua vida, ele passou a sonhar com o que viria após. Uma luz, um coração e uma bandeira da paz, esse seria seu projeto futuro.

<

Em 2021, Thiago Reis visitou a cidade de Alphaville (SP), local onde reside atualmente, para participar de um evento local e logo seu networking se expandiu. Foi quando Thiago Reis, o menino simples do Rio Grande do Sul, começou a tocar imersão e compor para grandes palestrantes e coachings da atualidade como, Pablo Marçal, Reinaldo Zanon, Tathiane Deândhela, Paulo Vieira, entre outros players.

Em fevereiro deste ano (2022), após uma conversa com amigo, Thiago Reis compreendeu os sonhos que teve.

“Luz, amor e paz. Essas palavras formam a sigla LAP que traduzida do inglês significa COLO. E quando tive esse encontro com Deus eu ouvia Ele falar: Volta, os meus sonhos são maiores que o seu!” Afirmou Thiago Reis.

Foi então que se originou o “Movimento LAP” que consiste em levar luz, amor e paz através da música a crianças, jovens e a todos que precisam desse refrigério em suas almas. O cantor afirma ainda que sua jornada na música não consiste mais em apenas realizar um sonho, pois, entende que essa é, na verdade, sua missão.

Acompanhe Thiago Reis no Instagram: https://instagram.com/otroficial

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<