Thiago Rocha se despede do ‘A Tarde é Sua’: ‘É hora de partir’

Publicado em

Depois que Felipeh Campos deixou o “A Tarde é Sua” neste ano, outro integrante da bancada do programa de Sonia Abrão está se despedindo. O apresentador Thiago Rocha não renovou o contrato para 2023 e deixará a atração.

“Eu não sou uma boa pessoa para encerrar ciclos, mas sim, com muita dor no coração eu decidi não renovar o meu contrato com o A Tarde é Sua em 2023. Parece que foi ontem… Em 2013 eu fazia a minha primeira participação nesse programa que me abraçou como poucas vezes fui abraçado na minha trajetória profissional”, começou.

No post em que se despede da equipe, Thiago Rocha ainda falou da época em que teve seu programa solo na RedeTV!, o “Tá Sabendo?”, nome que até virou seu bordão no programa.

<

“Eu sempre falo que a faculdade eu terminei em 2004, mas a pós-graduação eu faço até hoje ao lado da Sonia, que, de forma generosa sempre dividiu a sua bancada comigo e com todos os colegas que lá passaram. Elias então nem se fala… Foi através dele que o Tá Sabendo?, programa que eu batizei e que ficou na gaveta só foi pro ar quando ele era o superintendente artístico da emissora. Me lembro do dia que o telefone tocou: “Thiago, você tem um projeto aprovado aqui. Você topa?” Era o mesmo que perguntar para criança se ela queria chocolate! Ficamos quase dois anos no ar. Mudamos algumas vezes de horário e na nossa última mudança, chegamos a ficar por várias vezes em um honroso terceiro lugar. Inesquecível”, acrescentou.

Além de se despedir de toda equipe que coloca o programa no ar, ele deixou um recado especial para seus companheiros de bancada no “A Tarde é Sua”.

“Meus bons amigos e parceiros de vídeo que vocês conhecem muito bem, Vlad, que já trabalhamos juntos em outras três oportunidades, Felipeh Campos, meu amigo há 22 anos, Lobianco um cara bem informado e bem humorado (que poucos conhecem essa sua faceta) e Bruno Tálamo, meu agora vizinho de Tatuapé, valeu pelas inúmeras resenhas no camarim! Me perdoe os que esqueci. Estou aqui emocionado escrevendo esse texto para agradecer os que sempre me estenderam o mão para que pudesse fazer o meu melhor”, agradeceu.

O apresentador ainda deixou um recado especial para a “família Abrão”.

“Elias, Sonia e Margareth: família Abrão – impossível esquecer de vocês. Meu eterno obrigado pela liberdade de falar e fazer o que eu quisesse e por me receber na casa de vocês como se ela fosse minha. Guardarei essa quase uma década de convivência diária na memória e no coração”, disse.

<

Thiago Rocha ainda revelou que vai se dedicar ao seu canal no Youtube.

“Agora é hora de partir com o coração repleto de gratidão. Gratidão por um caminho que inicio a partir de agora. Tudo ainda é novo e vai ser estranho não voltar para o local que o carro já sabia de cor o caminho e ia sozinho. O que posso garantir por agora é que o canal no YouTube vai ficar ainda mais atualizado. Se você ainda não está inscrito, inscreva-se (THIAGOROCHABR) e se eu puder lhe pedir algo, peço que torça por mim nesta nova fase. A sua torcida sem dúvida nenhuma fará toda a diferença”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<