Thiago Rodrigues é espancado e roubado por cinco homens no Rio

Publicado em

O ator carioca Thiago Rodrigues, de 42 anos, foi espancado durante um assalto, na noite de sábado (10), ao sair de um bar da Gávea, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. O ator, que teve um smartphone roubado, ficou desacordado depois das agressões. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do O Globo.

De acordo com o colunista, o ator foi cercado por cinco criminosos e teria tentado fugir, mas não conseguiu, foi agredido e só entendeu que se tratava de um assalto quando já estava no chão.

Rodrigues só acordou na manhã deste domingo (11), socorrido por uma vendedora da feira de antiguidades na Praça Santos Dumont e foi encaminhado e atendido no Hospital Municipal Miguel Couto. Ele chegou ao hospital com sangramentos na cabeça.

<

Leia também: Quem vocês querem que continue no jogo na Roça Especial de A Fazenda? Vote no r7.com

Em nota, a direção do Miguel Couto confirmou que o ator deu entrada na unidade na manhã de hoje, fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado. Os criminosos ainda não foram identificados.

Thiago Rodrigues - Fotos: Lucas Teixeira / RT - Reginaldo Teixeira
Thiago Rodrigues – Fotos: Lucas Teixeira / RT – Reginaldo Teixeira

A Polícia Civil do Rio informou que o caso foi registrado na 15ª DP (Gávea) e que “diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime”.

Após o fim do contrato com a TV Globo, Thiago Rodrigues se mudou para Portugal, onde estava atuando em uma novela e onde abriu um bar na cidade de Lisboa. Estava sempre dividindo seu tempo entre os dois países.

Thiago Rodrigues - Fotos: Reprodução / Instagram
Thiago Rodrigues – Fotos: Reprodução / Instagram

 

<

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<