Thiaguinho comemora indicação ao Grammy

Publicado em

Durante apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival, no fim de semana, Thiaguinho dividiu com o público mais uma vitória na carreira.

“O show em Jaguariúna é o Thiago André, em comemoração aos meus 20 anos de carreira. Inclusive, é um momento muito especial, pois acabamos de ser indicados ao Grammy Latino. Graças a Deus, nossa música consegue alcançar o país todo. Por onde passamos conseguimos levar emoção e alegria. Óbvio que, quando eu piso no palco de um lugar, sempre entendo onde estou, mas é uma emoção muito grande saber que músicas como Falta Você e Deixa Tudo Como Tá, e as que gravei no Exaltasamba, como Valeu, Livre Pra Voar e Tá Vendo Aquela Lua, fazem parte da vida e do cotidiano de todo o povo brasileiro”, disse Thiaguinho.

Indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode, Thiaguinho interpretou seus maiores sucessos no palco principal do Jaguariúna Rodeo Festival, além de clássicos da música brasileira e até do sertanejo! A plateia se surpreendeu ao ouvir Ela É Demais, de Rick & Renner, na voz do sambista.

Nascido em Presidente Prudente (SP), Thiaguinho aproveitou a estreia no megaevento sertanejo para matar a saudade do interior paulista e se declarou à família, que consegue conciliar com a agenda lotada de shows.

Thiaguinho - Foto:Manu Scarpa / Brazil News
Thiaguinho – Foto:Manu Scarpa / Brazil News

“Em relação à saudade, já me ‘acostumei’ a viver dessa maneira. Tenho 40 anos e 21 de carreira, já vivo mais com saudade do que em casa. Mas, sempre que posso, estou em casa, com minha família, com minha namorada, com meus amigos. Sou um cara que dá muito valor para essas pessoas, inclusive acho que é um dos segredos para dar certo, principalmente para minha cabeça, para eu continuar firme na minha missão, poder usufruir de tudo o que eu vivo na estrada com eles durante a semana”, afirmou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<