Thiaguinho é dono de empresa bilionária e você não sabia

Publicado em

O cantor Thiaguinho é mais do que um sucesso no mundo da música, ele é também um empresário renomado. Aos 39 anos, o artista fatura cerca de R$ 2 bilhões por ano com seus negócios.

Em 2009, ele fundou a Paz & Bem Entretenimento, uma empresa responsável por administrar suas obras e canções e, desde então, ele vem ampliando sua atuação no mercado.

Em uma entrevista para a Forbes, ele contou que cuidar da própria carreira foi uma oportunidade para crescer como artista e gestor. Ele ainda falou que busca conhecimento constantemente, pois o universo da música é muito amplo.

Thiaguinho fará 27 shows da Tardezinha em 2023 Foto: Roberto Filho/Brazil News
Thiaguinho fará 27 shows da Tardezinha em 2023 Foto: Roberto Filho/Brazil News

Em 2021, Thiaguinho investiu R$ 52 milhões e ampliou a Paz & Bem, tornando-a também uma gravadora. Sendo assim, ele não renovou com a Som Livre e passou a ser o dono dos álbuns e shows que produz.

Apesar de ser o chefe, ele conta com uma equipe grande que coordena os processos. Segundo ele, é importante ter pessoas em quem confia para ajudá-lo a ter a tranquilidade de exercer sua maior função: cantar, compor e fazer shows.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<