Thomaz Costa detona Farofa da GKay e critica apologia a bebida: “O que traz de bom?”

Publicado em

Thomaz Costa, 23 anos de idade, decidiu criticar a Farofa da GKay, tradicional evento promovido pela influenciadora Gessica Kayane, ao responder a caixinha de perguntas em seu Instagram. O ex-ator mirim, que ganhou visibilidade ao interpretar o estudioso Daniel em Carrossel (SBT, 2012), foi questionado se iria ao evento e deu uma resposta atravessada.

“Vai para a Farofa da Gkay?”, quis saber um seguidor. “Tenho mais o que fazer, muita futilidade em um lugar só”, respondeu Thomaz, que também já participou do reality show A Fazenda e produziu vídeos com conteúdos para plataforma ao público adulto. Ele abandonou o OnlyFans neste ano, após se converter à igreja evangélica.

Ao justificar o motivo para não gostar do evento, ele voltou disparar críticas: “Não vou ficar falando disso, tem muita gente perguntando sobre isso… só se faça a pergunta: o que aquilo traz de bom? Eu só vejo influência à bebida, a passar vergonha, banalização com um darkroom e o povo idolatra uma merd* dessa.”

Thomaz Costa já produziu conteúdo para plataformas voltadas ao público adulto — Foto: Reprodução do Instagram
Thomaz Costa já produziu conteúdo para plataformas voltadas ao público adulto — Foto: Reprodução do Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<