Thyane Dantas e Wesley Safadão curte Fernando de Noronha em clima de muito romance

Publicado em

Nesta terça-feira, 2, Thyane Dantas (31) e Wesley Safadão (33) exibiram nas redes sociais um pouco de como está sendo a viagem romântica que estão fazendo por Fernando de Noronha.

Thyane publicou uma sequência de fotos onde ela e o amado aparecem, juntinhos, curtindo um dos pontos turísticos mais famosos do local, enquanto trocavam carícias e usavam trajes de banho estilosos.

Thyane Dantas e Wesley Safadão curte Fernando de Noronha em clima de muito romance - Reprodução/Instagram
Thyane Dantas e Wesley Safadão curte Fernando de Noronha em clima de muito romance – Reprodução/Instagram

O post deixou os seguidores da artista encantados, fazendo com que eles rapidamente passassem a comentar no post: “Casal perfeito!”, disse um. “Que lindos!”, falou outro. “Apaixonada por vocês dois juntos!”, escreveu um terceiro.

<

Na última segunda-feira, 1, Wesley Safadão e Thyane Dantas completaram 6 anos de casados e aproveitaram a ocasião para trocar declarações nas redes sociais.

O cantor compartilhou em suas redes um vídeo super romântico relembrando o relacionamento dos pombinhos e se derreteu na legenda: “6 anos de casados! E eu tô cada dia mais apaixonado por você meu amor, te amo cada dia mais. Que Deus nos blinde e nos guarde por onde a gente for, só sou completo com você minha flor!”

Já Thyane compartilhou um clique apaixonado com o amado e se declarou: “01.08.2016. Todos os dias renovando nossa aliança, todos os dias meu melhor sim, todos os dias olhando na mesma direção. Eu te amo, cada dia mais e seguimos assim até a eternidade. Jeremias 29:11”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<