Tiago Abravanel fala sobre expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24: ‘Não tem discussão’

Publicado em

Tiago Abravanel, de 36 anos, falou nesta quarta-feira (6) sobre a expulsão de Wanessa Camargo, de 41, do BBB 24. O cantor e ator, que já participou do reality show da Globo, concordou com a saída da cantora e aproveitou para mandar um conselho para a artista, por quem possui um grande carinho.

“Existe uma regra, ainda mais se a pessoa se sentiu agredida e passou essa comunicação, porque existiu de fato [um contato físico], [ela] encostou. E não tem discussão. A própria Wanessa deve entender que isso não é uma coisa que ela queria ter vivido e passado. Amo a Wanessa. Força aí, sei que não é fácil o pós-BBB”, declarou o artista no podcast Sala de TV.

Para o neto de Silvio Santos, Wanessa vai tirar algo bom de toda a experiência. “Acho que a gente aprende muito com os nossos erros. A gente não tem ideia de como as pessoas estão vendo aqui e o que a gente faz toma uma proporção dependendo da maneira que a gente coloca e dependendo da visão que a gente tem.”

O cantor acrescentou: “O Big Brother é um grande experimento social onde o público vira juiz de tudo e a gente não pode extrapolar esse limite, porque é um programa de televisão, não é a realidade. Aquelas pessoas têm atitudes que fazem parte da personalidade delas? Tem, mas a gente não pode resumir as pessoas aquelas atitudes”.

Tiago Abravanel 2 Egobrazil

Desistência do BBB 22

Tiago foi o primeiro participante a apertar o botão da desistência, que foi colocado na casa na edição na qual ele participou, o BBB 22. O artista contou que decidiu deixar o jogo quando soube que estavam combinando de votar nele.

“Comecei a entrar em uma crise com medo da rejeição”, comentou. “Quando eu saí do Big Brother, eu entendi que é impossível você ser querido por todo mundo. Esse é meu ensinamento e minha evolução dentro da terapia. Tanto lá dentro quanto aqui fora, eu não vou ser unanimidade. Ninguém é.”

O ator falou que a vida inteira teve medo de não agradar por inúmeros motivos. “Desde a escola, [com situações] do tipo: o menino gordo, como ele vai conquistar a galera não sendo o cara padrãozinho? Como eu vou ser um apresentador sendo neto do Silvio Santos? São milhares de camadas. Entendi que, no fundo, eu só queria ser amado e continuo querendo, com a diferença que hoje eu tenho a consciência de que não é todo mundo que vai me amar”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<