Tiago Abravanel opina em desistência de Vanessa Lopes no BBB 24

Publicado em

O ator Tiago Abravanel conversou com o jornalista Marcos Bulques, neste fim de semana, sobre a saída de Vanessa Lopes do “BBB 24”. O artista, que participou da edição do “Big Brother Brasil 2022” e também apertou o botão da desistência, colocou seu ponto de vista em relação à influencer.

“Acho que a Vanessa, eu não conheço ela, já a encontrei em eventos, mas não a conheço. E eu consegui entender a preocupação e os pensamentos que ela teve lá dentro. É muito difícil mesmo a gente compreender o que está acontecendo e tal”, iniciou Tiago Abravanel, prestando apoio à dançarina.

Conforme jornalista Mariana Moraes, contou em sua coluna, Abravanel continua e fala sobre a importância de cuidar da saúde mental: “E a nossa saúde mental é a coisa mais importante que a gente tem na nossa vida. Mexe demais, então, eu abro meu coração e dou todo o meu apoio pela atitude.

<

Porque não é um milhão e meio que vale a nossa saúde mental”, finalizou o neto do Silvio Santos, nos bastidores da gravação audiovisual da cantora Gilmelândia, que completou 25 anos de carreira, em festa da Gambiarra na Áudio, em São Paulo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<