Tiago Iorc lança “Antes Que O Mundo Acabe” com participação de Anitta

Publicado em

Nesta terça-feira (14), Tiago Iorc lançou o “Antes Que O Mundo Acabe”. No novo álbum do cantor, os fãs poderão ouvir 11 faixas inéditas que possuem a esperança e as relações humanas do mundo como inspiração. Dessa ver, o artista assinou a capa do projeto, que conta, também, com uma fotografia do fotógrafo japonês Takashi Yasui.

O nome do álbum foi definido a partir de uma das faixas homônimas, presentes na tracklist do projeto. Segundo Tiago Iorc, a música retrata a esperança que ele possui no futuro. “Essa música escrevi tem alguns meses e hoje representa, mais do que nunca, meu sentimento frente a tudo que estamos vivendo”, disse ele.

“Acredito muito na resiliência humana e na capacidade de seguir em frente mesmo quando tudo parece perder o sentido. Como a própria letra da música diz: ‘Sei que tá difícil de acreditar, mas, o que nos resta sem esperança?’, adicionou.

Além disso, o disco conta com duas participações especiais, que dividem vocais com o cantor. Em “Na Ausência De Ti”, releitura de “In Assenza Di Te”, da Laura Pausine, conta com a presença de Anitta. A música foi cantada pela dupla anteriormente, no Latin Grammy 2024.

Novo álbum de Tiago Iorc

[Foto: Takashi Yasui (保井崇志)]

Enquanto isso, em “Bésame, Esqueça-Me”, Tiago Iorc convidou Julia Mestre, que faz parte do grupo Bala Desejo, para dividir os vocais do dueto. As parcerias, no entanto, também aconteceram nas composições do álbum.

Dessa vez, Tiago Iorc contou com a presença de Duda Rodrigues, que participa de quatro faixas, e Vinicius Cantuária, que colaborou com duas músicas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<