Tiago Leifert revela bastidores secretos de votação do “BBB”

O segredo de um dos momentos mais icônicos da televisão brasileira foi revelado! Durante a sua participação no “Altas Horas” deste sábado (6), Tiago Leifert explicou como os apresentadores do “Big Brother Brasil” fazem o discurso dos eliminados. De acordo com o jornalista, que já esteve à frente do reality show, todos eles têm acesso ao andamento da votação assim que o paredão é formado.

“Eu, o Bial e o Tadeu, a gente mais ou menos sabe o que vai acontecer na imensa maioria das vezes, né? Então, no domingo à noite, quando abre a votação… Eu não sei, o Bial acho que tinha também, a gente tem acesso – o Tadeu tem – a uma parcial da votação, que é da Globo”, afirmou Tiago.

Ele contou que esses números são restritos a poucas pessoas da produção do programa: “Pouquíssimas pessoas têm acesso a essa senha. Poucas mesmo, uma mão, e a gente já sabe mais ou menos para onde vai”. Leifert também revelou como era o seu processo para escrever o discurso. “Eu não fazia nada no domingo à noite, nem na segunda-feira e eu deixava para escrever na terça-feira de manhã. Depois eu fechava, mas como eu nunca usei o teleprompter, eu imprimia mesmo e tinha na mão, mas eu ia mais lembrando de cabeça e falando”, disse.

Segundo o apresentador, a sua maior preocupação era manter o jogo vivo, apesar dos interesses do público na mensagem que ele passaria para os participantes na casa. “Tinha muita pressão de Twitter, sites e mídia especializada para que eu pegasse uma pessoa com 99% de rejeição e massacrasse ela no discurso e massacrasse ela na entrevista pós programa e eu nunca vou fazer isso. Nunca na minha vida, jamais”, falou ele.

Tiago Leifert Revela Bastidores Secretos De Votacao Do Bbb E Egobrazil
Tiago Leifert apresentando o “BBB 21”. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

“Muitas vezes eu me sacrifiquei e pulei na granada, sobrou pra mim. Eu era cancelado imediatamente depois do programa, mas eu preferia desse jeito, porque meu objetivo, minha função não é me proteger, minha função é manter o programa vivo até abril, maio. Minha preocupação era levar para dentro da casa algo que mantivesse o programa vivo até maio”, justificou.

 

Assista ao vídeo completo abaixo:

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais