Tiago Ramos chega bêbado em programa e dá trabalho nos bastidores

Publicado em

Tiago Ramos compareceu à Rádio Metropolitana na noite desta segunda-feira (4) visivelmente embriagado e desorientado para sua participação no programa Chupim. Com dificuldade em articular palavras, distraído e usando óculos escuros para ocultar seus olhos cansados, o ex-companheiro de Nadine Gonçalves causou algum tumulto nos bastidores.

Diferentemente do seu comportamento explosivo que ficou notório durante sua participação em A Fazenda 14, Tiago demonstrou um estado de embriaguez de forma bem-humorada. Ele fez várias piadas e fez pedidos um tanto extravagantes, como solicitar uma camiseta da rádio, insistindo que queria se apresentar no estúdio do programa como se fosse um membro da equipe.

Como já havíamos visto no programa de televisão, Tiago nunca teve um domínio da eloquência, mas no Chupim, sua dificuldade em manter uma conversa ficou ainda mais evidente. Com discursos desarticulados, interrompidos e incapaz de se concentrar nas perguntas dos apresentadores, ele não conseguiu esconder seu estado de embriaguez.

<

De acordo com informações obtidas pela coluna, a equipe de produção ficou em alerta assim que Tiago, ex-padrasto de Neymar, chegou à rádio, considerando seu histórico de problemas com o álcool. Todos se posicionaram para evitar que uma situação desastrosa ocorresse, mas, por sorte, ele não demonstrou agressividade.

Dentro do estúdio, Tiago permaneceu com óculos escuros para esconder seus olhos cansados. Evidentemente alcoolizado, sua condição foi notada pelo apresentador Marcelo Barbur, conhecido como Beby, que fez uma piada quando lhe entregaram uma caneca com água, sugerindo que a bebida poderia ser alcoólica, arrancando risadas de todos.

Tiago Ramos chegou alterado para participar do Chupim, na Metropolitana
Tiago Ramos chegou alterado para participar do Chupim, na Metropolitana

Durante a entrevista, inevitavelmente, o nome de Neymar foi mencionado, assim como o de Nadine Gonçalves, mãe do jogador, com quem Tiago teve um relacionamento turbulento, envolvendo a polícia e hospitais. O ex-participante de A Fazenda foi enfático ao afirmar que nunca contratou um pai de santo para realizar qualquer tipo de feitiçaria em relação à sua ex-namorada.

“Eu nem precisei fazer [feitiçaria], porque ela me ama até hoje. Você acha que eu iria gastar R$ 200 mil em um ritual para amarrar Nadine? Eu não precisei disso, só precisava estar ao seu lado”, declarou o rapaz.

Na entrevista, ele também expôs Dayane Bezerra, irmã de Deolane, e afirmou que a rejeitou, assim como a mãe de Solange Bezerra, a viúva do MC Kevin. Segundo Tiago, Dayane tentou armar uma emboscada para difamá-lo na internet, mas não obteve sucesso.

<

No final da entrevista, Tiago admitiu que estava embriagado quando chegou à rádio. Os apresentadores questionaram sobre seu comportamento explosivo em A Fazenda 14, e ele confessou que estava alcoolizado no dia em que chegou ao hotel antes do confinamento. “Assim como hoje”, acrescentou, indicando que havia bebido antes de entrar no ar.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<