Tiago Ramos é exposto após solicitar amarração para Neymãe: “Aos meus pés”

Publicado em

O nome de Tiago Ramos voltou a ser alvo de discussão neste fim de semana, após a exposição de uma conversa com um pai de santo nas redes sociais. Nas mensagens, o ex-padrasto de Neymar busca ajuda para realizar um trabalho de amarração visando a mãe do jogador de futebol, Nadine Gonçalves.

Antes de revelar suas intenções com o “trabalho de união”, Tiago Ramos menciona que ficou sabendo que o pai de santo havia atendido a ex-colega de confinamento em A Fazenda 14, Bia Miranda.

“Oi, pai Diego. Ouvi dizer que você atendeu a Bia”, começa ele. “Eu queria fazer aquele trabalho de união que conversamos sobre a Nadine”, completa Tiago.

Disposto a pagar qualquer valor, o modelo deixa claro que também divulgaria o trabalho do pai de santo. “Vamos acertar os detalhes, o valor não importa. Eu pago e ainda faço divulgação para você”, declara. “Quero tê-la aos meus pés”, enfatiza Ramos.

Na conversa, é possível ver a resposta do pai de santo. “Oi, Tiago. Desculpe querido, demorei para responder pois estava em atendimento. Vamos reforçar sim, para mim está tranquilo”, assegura. “Nossa, perfeito. Agradeço muito”, agradece o ex-padrasto de Neymar.

Tiago Ramos É Exposto Após Solicitar Amarração Para Neymãe: &Quot;Aos Meus Pés&Quot;
Tiago Ramos é exposto após solicitar amarração para Neymãe: “Aos meus pés”

Tiago Ramos supostamente tenta desestabilizar a família de Neymar

Recentemente, o site Em Off afirmou que Tiago Ramos teria procurado um centro espírita com o objetivo de desestabilizar a família de Neymar Jr. “Ele deseja ter essa mulher [Nadine], ele quer bloquear o caminho dela e também perguntou se a religião dela interferiria em algo. Isso ajuda a entender por que tantas coisas estão acontecendo na família do Neymar. Ele está determinado a destruir e também a conquistar”, afirmou uma fonte do portal.

“Ele é um cara que está movendo céus e terra pra destruir essa família e voltar com essa mulher. Ele está com sangue nos olhos pra tirar tudo que ela tem!”, completou.

O Instituto Espirituaya, um dos maiores de São Paulo, confirmou a informação ao Fofocalizando, do SBT, e alegou que Tiago Ramos chegou ao local “alterado” e ofereceu uma “recompensa muito grande” para que eles trabalhassem contra a família do boleiro. O centro espiritual, no entanto, informou que não realiza esse tipo de trabalho.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<