Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, faz desabafo nas redes sociais

Publicado em

Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, compartilhou uma triste notícia neste sábado, 09, que deixou seus fãs chocados. Através das redes sociais, ele fez um relato emocionante sobre a perda de um filho cuja existência era desconhecida.

O jovem revelou que estava prestes a se tornar pai, mas infelizmente a gestação foi interrompida. Em um post no Instagram, ele expressou seu luto sem divulgar a identidade da mãe da criança, demonstrando profundo sofrimento diante do ocorrido.

“Eu perdi um filho… 6 semanas e 5 dias. Mas, se fosse algo relevante para aqueles que apreciam minha audiência mal compreendida, vocês me julgariam da mesma forma. Vão para o inferno, internet injusta… Vocês não sentem a dor, vocês a provocam. Desativado por tempo indeterminado”, desabafou ele.

<
Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, revela que perdeu um filho e desabafa nas redes sociais
Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, revela que perdeu um filho e desabafa nas redes sociais

ENTENDA

Após receber críticas por seus comentários na CCXP 2023 sobre a transformação na maneira de assistir novelas através do streaming, Camila Queiroz se defendeu em uma publicação no X, antiga plataforma do Twitter, na sexta-feira (8). A atriz, que interpretará Sofia em “Beleza Fatal”, da HBO Max, explicou que sua agenda de trabalho a impede de acompanhar novelas na TV aberta.

“Pessoal, vocês estão procurando pelo em ovo. Sou fã de novelas, amo participar e assistir! O que quis dizer é que realmente não tenho tempo para assistir TV sentada no sofá como antes. Mesmo as novelas que faço, assisto pelos aplicativos depois do trabalho ou durante treinos e viagens, assim como várias pessoas que conheço… Durante ‘Amor Perfeito’, mencionei isso várias vezes aqui no Twitter. Compreendido?”, esclareceu ela.

“Não há mais aquele formato de centenas de capítulos que estamos acostumados em novelas. É mais compacto, tudo acontece rapidamente. Não há tempo para respirar. Você pisca, perde o acontecimento. Acredito que isso também é positivo, faz parte desse novo movimento do streaming, onde estamos acostumados a maratonar séries, assistir filmes. Ninguém mais tem tempo para passar horas na frente da TV acompanhando uma novela. Acho que isso também é bom”, comentou a atriz em uma entrevista na CCXP.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<