Tiago Ramos toma medida drástica após ser ameaçado de morte

Publicado em

Logo no início da tarde dessa terça-feira (19), o influenciador Tiago Ramos expôs algumas mensagens um tanto quanto problemáticas que tem recebido em suas redes sociais. O ex-Fazenda revelou que tem sido ameaçado e se mostrou impaciente com a situação. Diante do conteúdo que tem recebido, o atleta já se movimentou e exibiu para seus seguidores uma medida drástica que tomou para resolver essa situação.

Pisque se você está sendo mantido refém por brabet e você está involuntariamente anunciando-os”; “Irmão, a máfia russa está caçando você. Tenha cuidado”; “Já ouviu falar da máfia russa? Vamos te esfaquear, cara, se você quiser continuar anunciando golpistas. Enganaram muita gente. Estou falando sério, sem brincadeira”, enviaram alguns usuários do Instagram para Tiago Ramos.

Logo que o jogador de futebol expôs algumas das mensagens que recebeu, publicou um comunicado enviado por sua advogada. “Através do presente, Tiago Ramos, influenciador digital, vem expressar seu sentimento de repúdio às ameaças que está sofrendo através de mensagens via direct”, começou o comunicado. Em seguida, veio a explicação de que tudo isso começou depois de ter sido exibido no “Fantástico” uma matéria referente ao “jogo do aviãozinho”.

Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, pinta o cabelo de loiro e reclama do preço - Foto: Reprodução / Twitter
Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, pinta o cabelo de loiro e reclama do preço – Foto: Reprodução / Twitter

A reportagem foi ao ar no último domingo (17) e movimentou as redes sociais. A advogada de Tiago Ramos ainda fez questão de reforçar que o influenciador não divulga o jogo mencionado. “Posto isto, venho informar que sua advogada já está tomando as necessárias e devidas medidas cabíveis”, acrescentou a profissional Géssica Machado.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<