Tierry e Tarcísio do Acordeon unem as suas vozes em “Minha Vaquejada”

Publicado em

Dois grandes nomes nordestinos, que ecoaram sucessos no cenário musical nacional, Tierry e Tarcísio do Acordeon unem vozes e talento para trazer aos fãs um novo hino sertanejo, “Minha Vaquejada”.

Com batida e letra que convidam para dançar, a música promete ser mais um hit na carreira dos artistas. Disponível em todas as plataformas de áudio a partir das 21h do dia 14 de março, o lançamento oficial no YouTube será às 12h do dia 15 de março.

Produzida por DG e Batidão Stronda, e composta pelo próprio Tierry, “Minha Vaquejada”, gravada em Fortaleza, em projeto intimista do artista, traz narrativa emocionante sobre desilusões amorosas e paixões perigosas. A letra, que retrata a história de um amor perdido em meio às vaquejadas, é uma mistura de melancolia e determinação, características marcantes da música sertaneja.

506A3441 Egobrazil

O vídeo, dirigido por Pedro HD e com fotografia de Romilson Sales, capta perfeitamente a essência da música, transportando os espectadores para o mundo das vaquejadas e das emoções intensas.

Com uma equipe de talentos como Renato Morais na direção do projeto, “Minha Vaquejada” promete conquistar o público com autenticidade e paixão, para além da música sertaneja, destacando a paixão nordestina no laço envolvente da vaquejada

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<