Tierry já apresentou Mikaelly Amorim para sua mãe

Publicado em

Conforme a coluna Mariana Morais já havia adiantado, Tierry, tem um novo amor.

Apaixonadíssimo, o cantor Tierry surgiu numa foto junto de sua amada, Mikaelly Amorim via stories do Instagram, nesta quinta-feira (27). Os dois tomaram um café juntos e até fizeram um brinde. Segundo fontes da coluna Mariana Morais, no portal EMOFF a relação está mais do que séria. Mikaelly, inclusive, já foi apresentada à mãe de Tierry, dona Teca. Além disso, eles não se desgrudam mais.

Recentemente, a Arena Fonte Nova, em Salvador, foi palco da segunda gravação do novo DVD de Tierry, intitulado “Volta, as crianças sentem a sua falta”. Mikaelly não só esteve presente no evento como também foi recebida pelo amado no camarim. Os dois foram vistos de mãos dadas e num maior clima de romance dentro do espaço reservado ao artista e seus convidados.

<

Conforme esta coluna já divulgou, Mikaely é modelo, influenciadora e participou no último clipe de Tierry e Manoel Gomes, “Lá ele”. A primeira parte de ‘Volta, as Crianças sentem a sua falta’ vai ganhar as plataformas digitais de áudio e vídeo no dia 28 de abril, em comemoração ao aniversário do artista.

Segundo Tierry, ‘Volta as crianças sentem sua falta – parte 2’ traz produção de Cássio Henrique. “Ele trabalha comigo há um tempão, produziu ‘Lá ele’, fez os arranjos da ‘Acertou na mosca’ e ‘Oh, saudade da mãe dos meninos’, que é o disco da Rita. Ele é um cara que eu tenho um respeito e grande admiração”, completa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<