Tierry se torna sócio investidor de projeto bilionário com a namorada

Publicado em

O novo bilionário do pedaço vem aí! Tierry, um dos cantores de sertanejo mais famosos da atualidade, se sócio investidor de um projeto luxuoso e enriquecedor. O cantor participou de uma reunião em um luxuoso hotel de São Paulo para assinar o que ele chama de “projeto de vida” nesta sexta-feira, 19 de maio.

Ao lado de José Antunes, Tierry agora é sócio investidor da empresa JTA Empreendimentos imobiliários e urbanismo”. Os dois fecharam um contrato que ultrapassa o valor de 2 bilhões nos projetos Cidade dos Lagos, Jardim das Acácias e Yellow Stone nas cidades de Camboriú e Porto Belo.

Vale ressaltar que Cidade dos Lagos será uma Smart City, ou seja, uma cidade inteligente que terá centro médico, escolas bilíngues, 850 terrenos com 1 milhão de metros quadrados.

Ainda, é legal notar o apoio da amada do artista, Mikaely Amorim, que esteve presente na reunião e apoiou Tierry em sua nova jornada profissional, isso se ela não estiver também envolvida no projeto, que possui previsão de ser concluído em 2028.

Tierry (Foto: Reprodução Instagram)
Tierry (Foto: Reprodução Instagram)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<