Tina Calamba, do BBB 23, revela o que faria de diferente no reality

Publicado em

(30) conquistou o Brasil com a sua participação no 23. Apesar de ter não faturado o de R$ 2,88 milhões, a pontua que mudaria sua estratégia caso fosse convidada para uma nova edição do . Em entrevista a influenciadora digital opina sobre o e fala do título de planta que ganhou do público. 

“Eu me cobraria menos porque lá é tudo muito intenso, a gente se apaixona, briga, não tem conforto. Eu sempre assisti o programa antes de participar e falava: ‘Nossa, a galera está brigando por ovo, não faz sentido”, reflete a famosa. “Em algum tempo eu acho que fui planta [no programa] ou talvez ainda seja considerada”, acredita. 

Foto: Andy Santana/Brazil News
: Andy Santana/Brazil News

Ligada na atual edição, a -BBB acredita que o programa tem potencial para entregar novos enredos ao público. “Os perfis são interessantes, cada um tem a sua característica, gosto que o jogo muda o tempo inteiro, apesar de pessoas já terem uma afinidade desde o início com a Beatriz e o , diz. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<