Tirullipa atrai mais de 6 mil pessoas para circo em feriadão de Dia das Crianças

Publicado em

Humorista Tirullipa atrai milhares de adultos e crianças e segue em cartaz com o Circo do Tirú

Tirullipa reuniu milhares de espectadores para o Circo do Tirú no Dia das Crianças! Mais de 6 mil adultos e crianças se divertiram no feriado prolongado em oito sessões lotadas do espetáculo Abracadabra, em São Paulo!

O humorista com 65 milhões de fãs nas redes sociais abriu três novos horários na última quinta-feira (12), Dia das Crianças, e atraiu centenas de famílias a seu circo, localizado no Anhembi (zona norte da capital paulista).

O Circo do Tirú também ganhou espaço nas agenda cultural paulistana e recebeu elogios da crítica especializada. Tirullipa abriu seu picadeiro para veículos de imprensa acompanharem as sessões especiais no feriadão!

Abracadabra – Um Circo Musical de Frederico Reder homenageia a infância de avós, pais e filhos presentes no auditório. Ao lado das filhas Lunna, de 8 anos, e Layla, de 12, Tirullipa consegue prender a atenção dos pequenos com tecnologia de última geração: mega telão de led, mais de uma tonelada de sonorização, dez toneladas de cenários e mais de 250 refletores de luzes interativas.

Tirullipa atrai mais de 6 mil pessoas para circo em feriadão de Dia das Crianças
Tirullipa atrai mais de 6 mil pessoas para circo em feriadão de Dia das Crianças

Após lotar plateias no Dia das Crianças, o Circo do Tirú segue aberto com sessões para toda a família às sextas, sábados e domingos! Confira a agenda:

TEMPORADA – SÃO PAULO
LOCAL: CIRCO DO TIRÚ NO ANHEMBI – Av. Olavo Fontoura, 1950 – Vila Baruel, São Paulo – SP, 02510-110
SESSÕES
SEXTA-FEIRA – 20H30
SÁBADOS E FERIADOS – 17H30 E 20H30
DOMINGOS – 15H00 E 17H30

CANAL DE VENDAS OFICIAL: uhuu.com.br

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<