Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay após acusações de assédio em brincadeira

Publicado em

Tirullipa foi o centro de uma grande polêmica nesta terça-feira (6), na “Farofa da Gkay”. O humorista foi expulso do evento após ser acusado de assédio por abrir biquínis de convidadas em uma brincadeira. Vídeos divulgados nas rede sociais também registraram a situação. Pouco depois, influencers desabafaram sobre o caso. Em um comunicado, a organização do evento se pronunciou sobre o assunto.

A festa de Gkay contou com uma dinâmica que funcionava como o quadro “Banheira do Gugu”, na qual pessoas “duelavam” numa espécie de piscina improvisada. Tirullipa, que parecia liderar a brincadeira, foi visto e filmado desamarrando alguns biquínis de convidadas que estavam na água. Ao redor, outras pessoas riam da situação. Um compilado de alguns desses momentos circulou na web.

Tirullipa Biquini Farofa

<

A influencer Nicole Louise, uma das mulheres que teve o biquíni puxado, lamentou a situação em um vídeo no Instagram. “Tô muito indignada. Eu tô muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida, entendeu? Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, como outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito sem noção do caramba!”, desabafou ela.

Na sequência, Nicole mencionou que Tirullipa teve de se retirar do evento, e seguiu expressando como estava abalada pelo ocorrido. “Acabei de ser informada que ele foi expulso da Farofa da Gkay, pois a Farofa não compactua com esse tipo de atitude. Cara, mas eu tô indignada… Sério mesmo. Porque eu era fã desse cara, gostava muito dele, e simplesmente…”, disse.

Diante da repercussão do caso, que foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, a Farofa da Gkay quebrou o silêncio. A nota, no entanto, não citou o nome de Tirullipa. “Devido ao episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”, disse o texto.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<