Tirullipa é processado por drag queen por atitude na Farofa da Gkay

Publicado em

A brincadeira indevida feita por Tirullipa na Farofa da Gkay ainda está rendendo. A drag queen Halessia está processando o ator e humorista. Ela alega a violação de sua intimidade, porque teve a sunga abaixada à força durante brincadeira que simulava a “Banheira do Gugu”, no evento organizado por Géssica Kayane, no início de dezembro em um hotel de Fortaleza.

A influenciadora digital, conhecida como rainha das perucas do tipo laces usadas pelas famosas, pede R$ 50 mil de indenização por danos morais.

De acordo com Agatha Nogueira Bayer, uma das advogadas de Halessia, sua cliente brincava com outra pessoa para pegar sabonetes na banheira quando o humorista abaixou à força a sunga expondo suas partes íntimas para todos que estavam no local.

<

Ela destacou que, apesar da cliente não estar vestida como drag queen, a brincadeira estava sendo transmitida pela TV.

Segundo a advogada, Tirullipa não estava participando da atividade e se utilizou de um momento em que Halessia estava com os braços para trás e não tinha como sair da banheira para abaixar a sunga.

Logo após o ocorrido, a influenciadora ligou para a advogada relatando o que havia acontecido e recebeu todas as orientações jurídicas.

A assessoria de imprensa de Tirullipa informou, em nota, que o humorista não tem conhecimento do caso mencionado e, até o fechamento desta reportagem, não foi notificado judicialmente.

Vale ressaltar que além de Halessia outras mulheres estavam na brincadeira. Após deixar a festa, o filho de Tiririca pediu desculpas.

<

ENTENDA O CASO

A “Farofa da Gkay” acabou mais cedo para Tirullipa. E a ressaca que vem por aí não é das melhores. Na tarde desta terça-feira, 6 de dezembro, ele foi expulso do evento, acusado de assédio durante uma dinâmica na Pool Party na festa de aniversário de Géssica Kayane. O humorista abriu o biquíni de várias convidadas enquanto elas estavam distraídas.

As assessorias do festival e de Tirullipa concordaram que tirá-lo de cena seria o melhor a se fazer, depois que o vídeo viralizou nas redes sociais e as críticas começaram a crescer. Todo a polêmica explodiu e se tornou um verdadeiro furacão com epicentro em Fortaleza ao longo de duas horas.

Tirullipa foi um dos mediadores de várias das brincadeiras ao longo da tarde. Ele mesmo postou fotos nos stories da brincadeira na caixa d’água. Era uma espécie de “Banheira do Gugu”, onde os participantes precisavam pegar sabonetes na água. Tanto homens quanto mulheres brincaram. Enquanto as garotas participavam, ele aproveitava para desamarrar os biquínis.

A influenciadora Nicole Louise foi uma das mulheres que teve o traje de banho aberto pelo comediante. Ela foi ao Instagram se manifestar. Em uma curta postagem, definiu a cena como uma “falta de respeito” e reforçou o termo “assédio” para o que aconteceu.

“Estou muito indignada. Estou muito mal com o que aconteceu. Me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, como com outras mulheres, também. É uma falta de respeito sem noção do caramba”, disse ela.

O evento também se pronunciou, através de comunicado. A assessoria não citou o nome do convidado expulso, mas reforçou que a ação foi imediata e que não compactuav com esse tipo de atitude.

“Devido a episódios de assédio, ocorridos na tarde de hoje na ‘Farofa da Gkay’, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”, enfatizou o comunicado.

Entre os influencers que estavam tomando sol e se refrescando durante a Pool Party, podemos destacar Bianca AndradeRebeccaViih TubeEliezerRodrigo MussiFiukMc Zaac, GabilyVanessa Lopes, Mayara CardosoBill AraújoGabi Lopes, Sarah Andrade. Além da brincadeira na Caixa d’água, também rolou futebol no sapão, piscina aberta para todos e outros circuitos com muita espuma para os convidados se esbaldarem.

A “Farofa da Gkay” segue com atrações ao longo de sua segunda noite de eventos com centenas de convidados e um line-up para lá de diverso em cima do palco. Se apresentam na festa de aniversário da influenciadora nesta terça-feira, 6 de dezembro, Matuê, Léo Santana, Wesley Safadão e É o Tchan.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<