Tirullipa fala sobre polêmica em festa de aniversário de GKay

Publicado em

O humorista Tirullipa se pronunciou sobre a polêmica envolvendo sua presença na festa de aniversário da influenciadora GKay, onde circularam imagens dele puxando o biquíni de convidadas durante uma brincadeira na piscina. Em entrevista ao programa ‘Sensacional’ da RedeTV!, ele defendeu sua ação, chamando as críticas de “mimimi” e explicou a dinâmica da festa.

De acordo com Tirullipa, a atmosfera na festa estava descontraída, e todos estavam se divertindo, mas a repercussão nas redes sociais gerou acusações e críticas. Ele reconheceu que, no calor do momento, esqueceu que havia pessoas filmando, o que mudou a perspectiva das ações.

Tirullipa também mencionou que propôs uma solução à aniversariante, GKay, para esclarecer a situação: gravar vídeos explicando o que realmente aconteceu durante a festa. No entanto, ele afirma que a ideia não foi executada da maneira proposta, resultando em vídeos de crítica contra ele.

Tirullipa Une Nostalgia E Tiktok Com Ajuda Das Filhas Em Circo Para A Família
Tirullipa une nostalgia e TikTok com ajuda das filhas em circo para a família

O humorista admitiu seu erro na situação, mas ressaltou que não teve intenções de assediar ninguém. Após a polêmica, ele se encontrou com GKay, que pediu desculpas e compartilhou experiências difíceis que ambos passaram.

A controvérsia na festa de aniversário de GKay gerou debates nas redes sociais, e a entrevista de Tirullipa à RedeTV! oferece sua perspectiva sobre o ocorrido e as tentativas de esclarecer a situação com a aniversariante.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<