Titãs fez show no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (23)

Publicado em

Depois de percorrer o Brasil com a formação original durante a turnê em comemoração aos 40 anos da banda, o Titãs fez show no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (23). Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto apresentaram as canções do álbum de canções inéditas “Olho Furta-Cor”, lançado em setembro de 2022.

Christiane Torloni e Rafael Portugal estão entre os famosos que prestigiaram o evento, que conta com o filho de Rita Lee (1947-2023), Beto Lee, na guitarra, e Mario Fabre na bateria. O trio promete também revisitar sucessos da carreira do conjunto musical, como “Sonífera Ilha”, “Epitáfio” e “Pra Dizer Adeus”.

Em outubro, o ex-integrante do Titãs, Paulo Miklos, falou com o gshow sobre a segunda fase da turnê “Encontro”, que a princípio seria composta por dez shows em capitais brasileiras. O sucesso fez a banda se apresentar em mais cidades no Brasil e também fora do país.

Foto: Roberto Filho/Brazil News
Foto: Roberto Filho/Brazil News

“Não estava planejada, a príncipio. Foi uma surpresa maravilhosa a dimensão que a coisa tomou e os pedidos nas cidades todas”, disse o artista na ocasião. “Acho que fazer esses shows, é uma prova disso: estamos cheios de energia, trocando e nos alimentando dessa energia com o público. Isso traz jovialidade”, pontuou ele, que deixou o Titãs em 2016.

Foto: Roberto Filho/Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<