Títi Gagliasso é batizada na capoeira e recebe apelido repleto de significado

Publicado em

Ê, berimbau! Na manhã deste sábado, 22 de outubro, Títi Gagliasso teve mais uma emoção em sua vida. A menina de nove anos, primogênita de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, foi batizada na capoeira.

Empolgada com a conquista da filha, a mãe de Zyan e Bless, irmãos da nova capoeirista, compartilhou imagens da celebração da menina em suas redes sociais e evelou o significativo nome que Titi recebeu na atividade.

“O nome de batismo? Raio de Sol”, escreveu a atriz, que em seguida postou um vídeo de Títi fazendo os passos da capoeira e dançando com uma amiguinha.

O apelido de Titi carrega uma série de significados. Espiritualmente, o raio de sol é um raio cósmico, energia do amor-sabedoria, e assim conduz cada partícula existente em sua esfera de ação.

Títi Gagliasso recebeu o nome de Raio de Soo – Foto: Reprodução/ Instagram @gioewbank
Títi Gagliasso recebeu o nome de Raio de Soo – Foto: Reprodução/ Instagram @gioewbank

Todo praticante de capoeira recebe um apelido Isso porque quando a atividade surgiu, era considerada ilegal. Capoeiristas, então, evitavam dizer seus nomes para evitar problemas com a polícia e se apresentavam a outros capoeiristas ou nas rodas pelos seus apelidos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<