Titi Müller lamenta casa evacuada no RS e abriga amigo ‘refugiado’ em SP

Publicado em

Titi Müller, apresentadora de Porto Alegre, compartilhou um desabafo sobre o impacto das enchentes no Rio Grande do Sul e como isso afetou sua conexão com sua cidade natal. Ela expressou sua preocupação com a situação, especialmente pelo sofrimento de amigos e familiares que foram afetados pelas inundações.

Sua própria casa em Porto Alegre, onde ela passou momentos significativos de sua vida, foi afetada pelas enchentes, deixando-a angustiada e sem palavras para descrever seus sentimentos. Seus amigos, Aloísio e Basílio, tiveram que evacuar o apartamento às pressas, deixando para trás documentos importantes e memórias preciosas.

Além disso, Titi abrigou um amigo gaúcho em sua casa em São Paulo, transformando-a em um refúgio temporário para aqueles que foram deslocados pelas enchentes. Ela expressou sua frustração por não poder ajudar mais devido a sua recuperação de uma cirurgia na coluna, mas ainda assim está contribuindo com doações e conscientização.

Titi compartilhou sua preocupação com as mães e crianças desabrigadas e destacou a importância da solidariedade em momentos de crise. Ela também mencionou a dificuldade de explicar a situação catastrófica para seu filho de três anos, Benjamin, e como isso a afetou emocionalmente.

Titi Müller Lamenta Casa Evacuada No Rs E Abriga Amigo 'Refugiado' Em Sp: “Meu Estado Engolido Pela Água“
Titi Müller lamenta casa evacuada no RS e abriga amigo ‘refugiado’ em SP: “Meu Estado engolido pela água“

Além de sua conexão pessoal com Porto Alegre, Titi falou sobre a responsabilidade dos artistas em usar suas plataformas para ajudar aqueles afetados pelas enchentes, criticando a falta de resposta adequada do governo estadual e municipal.

Ela enfatizou a importância da ação climática e como essa tragédia ambiental no Rio Grande do Sul é apenas o começo de uma série de eventos extremos que enfrentaremos devido ao aquecimento global e ao descaso das autoridades.

No final, Titi destacou a necessidade de responsabilidade pública e solidariedade para lidar com as consequências das mudanças climáticas e ofereceu apoio a organizações e indivíduos que estão na linha de frente do socorro e acolhimento das vítimas das enchentes.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<