“To Solteira” da cantora Izy Montteiro ultrapassa mais de 1 milhão de visualizações no Youtube

Publicado em

Com uma batida dançante, a canção conta os dilemas da vida de uma mulher solteira e resgata o sucesso da lambada com muito gingado

A cantora Izy Montteiro tem motivos de sobra para comemorar. O clipe da música “To Solteira”, acaba de ultrapassar 1 milhão de visualizações no Youtube. O trabalho foi lançado em novembro deste ano. A canção, que está disponível nas principais plataformas digitais, aparece em segundo lugar nas listas das mais tocadas nas rádios do nordeste.

“Estou muito feliz com resultado desse trabalho. Só tenho a agradecer a em primeiro lugar a Deus, a cada um de vocês que curtiu, acessou, compartilhou, dançou e pediu nas rádios. Sem vocês, nada disso seria possível. É esse carinho e reconhecimento que ajuda, incentiva e me dá forças para seguir adiante”, disse a artista.

<

Em ritmo de lambada e com uma batida dançante e envolvente, a música “Tô Solteira” foi composta por Alexandre Margatto, Cris Muniz, Junior Carioca, Késsia Oliveira, Rone Buda, Maykow Melo e conta os dilemas da vida de uma mulher solteira que curte uma balada mas se aparecer alguém que mexa com seu coração ela fica dividida.

Para assistir clipe “Tô Solteira” Izy Montteiro acesse: https://www.youtube.com/watch?v=dP2zrPK5DFg&ab_channel=IzyMontteiro

*Sobre Izy Montteiro: *

Radicada em Santos (SP), Izy Montteiro nasceu no interior da Bahia, mais precisamente em Santa Inês, cidade localizada há 300 km de Salvador. Filha de dona Gói e Seu Zinho da Venda, cresceu em companhia dos 11 irmãos. Da família simples e humilde, que se mantinha com os recursos da roça e uma pequena vendinha, cresceu com a alma livre e uma vontade muito grande de viver da música. No repertório de infância, as lembranças do sertanejo com Leandro e Leonardo e Chitãozinho e Xororó. Na MPB, Gil, Bethânia e Caetano. E, como boa baiana, ouvia Ricardo Chaves, Netinho e uma infinidade de artistas que nasceram na terra da alegria. Assim, Izy se recorda da infância feliz: cheia de amigos e brincadeiras que deixaram saudades, como pelada na rua e bolinha de gude. No início da adolescência a música entrou definitivamente em sua vida. Já a Portal da Bahia proporcionou a experiência em bailes, formaturas e casamentos. Nos barzinhos, no formato solo, Izy apresentava um repertório cheio de misturas, de rock nacional a românticas. Luiz Gonzaga, sempre na playlist e no coração da cantora, foi a inspiração para um CD de forró raiz, que ainda trazia Dominguinhos e Trio Nordestino. Autodidata, fez do violão o seu companheiro para os momentos de reflexão e, em 2006, decidiu que a música, naquele momento, deveria esperar. Luiz Gustavo, primeiro filho, chegava ao mundo. Assim, Izy resolveu ir para São Paulo em busca de uma oportunidade. Longe da música, se dedicou a outros cursos e trabalhos. Na cidade grande desde 2012, passou por diversas empresas de diferentes segmentos, até que encontrou um empresário que apostou em seu talento. A conversa despretensiosa se transformou em convite de trabalho.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<