Fechar Menu
EGOBrazilEGOBrazil
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, junho 19
    EGOBrazilEGOBrazil
    Facebook X (Twitter) Instagram
    • Home
    • Reality Show
    • Famosos
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • WebStories
    EGOBrazilEGOBrazil
    Noticias

    TodoModa: Franquias de Sucesso no Varejo de Moda

    Colaboração por Publisher Ads7 outubro, 2024 - 18:53:30
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link LinkedIn Tumblr E-mail VKontakte Telegrama
    4772B45C9Fe6Ed14F7200Cc710Dda2Bb Medium 1 Egobrazil
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.47.07 Egobrazil

    Instigado pela grande ascensão deste mercado, somado ao impressionante know-how da gigante global, Sandro Larocca torna-se um marco para a empresa mais relevante na área de  acessórios de moda e lifestyle, TODOMODA, como primeiro franqueado no Brasil. 

    O mercado de franquias no Brasil está em constante evolução, e o ano de 2024 promete trazer várias tendências e oportunidades para empreendedores e investidores. Após um crescimento de 14,3% em 2022 e 17,2% no primeiro trimestre de 2023, o mercado continua a se recuperar dos impactos da pandemia. Faturamento em alta comparando 2023 com 2022, tendo crescido em torno de 13% e fechando em R$250 bilhões.

    Fundada na Argentina em 1995, a Todomoda é uma empresa dedicada ao design, fabricação e venda das últimas tendências da moda em acessórios.Desde o início, a Todomoda tem experimentado um crescimento sustentável, posicionando-se entre as principais marcas internacionais. 

    Com uma rede de mais de 800 lojas, a Todomoda está presente em diversos países, oferecendo acessórios  diferenciados e acessíveis para  um público de todas as idades. 

    Clientes: A cada ano, 25 milhões de clientes escolhem a Todomoda para complementar seus looks com estilo e personalidade. Graças à implementação de ferramentas de previsão com IA, a Todomoda aumentou sua assertividade na previsão de vendas de 80% para mais de 95%. Isso significa que  diferentes perfis de clientes encontram exatamente o que desejam, quando desejam. 

    Claiton Santos, Diretor de Expansão Global, comenta que “Com uma média de 70 milhões de unidades vendidas por ano,  os acessórios se tornaram parte essencial do guarda-roupa de muitas pessoas. A Todomoda alcançou uma eceita anual de USD 315 milhões, consolidando sua posição como líder no segmento de acessórios de lifestyle na América Latina”.

    Instigado pela grande ascensão deste mercado, somado ao impressionante know-how da gigante global, Sandro Larocca resolveu investir nas 2 primeiras unidades franqueadas da TODOMODA, tornando-se um marco para a líder de acessórios no Brasil. 

    “Eu escolhi a Todomoda porque, antes de tomar qualquer decisão, analiso cuidadosamente  todas as opções. Fui orientado durante o processo para garantir que esta era a escolha certa, tanto que decidi investir em duas unidades. O que mais me encorajou foi a disposição da Todomoda em adaptar a marca para o mercado brasileiro, ajustando-se às preferências locais. Cada país tem suas particularidades, e eles demonstraram flexibilidade para se adequar a isso. Além disso, o suporte oferecido pela Todomoda é excepcional. Estou muito entusiasmado em fazer parte deste momento de expansão da marca no Brasil.” 

    Nos próximos anos, a Todomoda planeja inaugurar mais de 600 lojas em todo o Brasil. A marca está empenhada em acelerar seu crescimento e fortalecer sua presença nos shoppings e ruas do país. 

    “Fiquei encantado com a franquia da Todomoda, especialmente pela forma diferenciada como tratam os franqueados. Tudo é extremamente bem organizado, desde a operação até o uso de inteligência artificial, o que proporciona uma grande segurança ao assumir a franquia. Além disso, o suporte oferecido é excepcional, desde o início das negociações até o funcionamento pleno da loja. Eles estão sempre disponíveis para ajudar, o que foi um fator importante na minha decisão de adquirir as franquias,” relata Sandro Larocca, que adquiriu duas unidades da Todomoda. 

    A Todomoda adota um modelo de franquias que oferece oportunidades a empreendedores interessados no setor de moda e acessórios. Os números falam por si, investimento inicial: a partir de R$390.000, os franqueados podem entrar para a comunidade Todomoda e operar uma loja com todo o suporte da marca. 

    Faturamento Médio: Aproximadamente R$1 milhão por ano, tornando a franquia uma opção atrativa para quem busca retorno financeiro sólido. Retorno sobre Investimento (ROI): O período estimado para recuperar o investimento varia entre 24 e 36 meses. Lucratividade: Os franqueados podem esperar um lucro líquido entre 10% e 18%. 

    “A Todomoda tem um forte compromisso em se manter atualizada com as tendências emergentes. Essa busca constante por diversidade de produtos foi algo que me atraiu muito. As novidades chegam semanalmente, proporcionando ao franqueado uma ampla variedade de produtos, aumentando a probabilidade de vendas e fidelização do cliente. Além disso, todo o sistema já vem pronto, eliminando preocupações com a gestão de sistemas e outras dificuldades. A organização deles é excelente, o que foi um grande diferencial para mim. Estou muito feliz em ser um franqueado da Todomoda. Minha loja já está operando perfeitamente, e não tenho dúvidas de que foi a melhor escolha que fiz”, conclui Sandro. 

    No território brasileiro, a Todomoda desembarcou em 2019 com ímpeto, inaugurando 10 novas lojas no Estado de São Paulo, rapidamente se tornando um ponto de referência para o consumidor local. Parte do grupo BSG (Blue Star Group), a empresa é notória por sua rentabilidade e pela experiência de compra integrada que oferece, mesclando o ambiente físico com o digital em suas lojas 360º. 

    Com um crescimento contínuo, a Todomoda almeja voos ainda mais altos. Sua visão é expandir globalmente e estar presente em 60 países até 2028. Esse ambicioso plano de expansão envolve estratégias de entrada em novos mercados, parcerias estratégicas e a consolidação de sua posição como líder no segmento, tendo como ambição para a próxima temporada a Europa. 

    Rentabilidade e pela experiência de compra integrada que oferece, mesclando o ambiente físico com o digital em suas lojas 360º.

    Com um crescimento contínuo, a Todomoda almeja voos ainda mais altos. Sua visão é expandir globalmente e estar presente em 60 países até 2028. Esse ambicioso plano de expansão envolve estratégias de entrada em novos mercados, parcerias estratégicas e a consolidação de sua posição como líder no segmento.

    Instigado pela grande ascensão deste mercado, somado ao impressionante know-how da gigante global, Sandro Larocca resolveu investir nas 2 primeiras unidades franqueadas da TODOMODA, tornando-se um marco para a líder de acessórios no Brasil.

    “Eu escolhi a Todomoda pois,para dar algum passo, eu penso muito bem, e eu fui acompanhado para poder ter a certeza que essa foi a escolha certa que eu fiz, tanto que optei por investir em duas unidades. O que mais me encorajou para a  decisão foi eles tropicalizar  a marca para o Brasil, eles se abriram para se adaptar com o que usamos no Brasil, então cada país tem seu jeito e eles conseguem se adaptar a isso. E em todo momento o suporte que eles dão é incrível, eu queria muito estar com eles nesse  momento que estão expandindo para o Brasil todo”.

    Nos próximos anos, a Todomoda planeja inaugurar mais de 600 lojas em todo o Brasil, a marca está comprometida em acelerar seu crescimento e se tornar uma presença ainda mais marcante nos shoppings e ruas do país.

    “Eu me encantei com a franquia da Todomoda, eles são diferentes no modo de lidar com os franqueados. É tudo muito bem organizado desde a parte operacional até a parte da inteligência artificial, isso dá uma segurança em assumir a franquia, fora todo o suporte que eles dão desde o começo da negociação até depois de tudo pronto, eles sempre estão lá para dar toda ajuda que precisar isso me chamou muito a atenção e foi o ponto decisivo para adquirir as franquias”, conta Sandro Larocca, ele adquiriu duas franquias da Todomoda.

    A Todomoda adota um modelo de franquias que oferece oportunidades a empreendedores interessados no setor de moda e acessórios. Os números falam por si, investimento inicial: a partir de R$390.000, os franqueados podem entrar para a família Todomoda e operar uma loja com todo o suporte da marca.

    Faturamento Médio: Aproximadamente R$1 milhão por ano, tornando a franquia uma opção atrativa para quem busca retorno financeiro sólido.

    Retorno sobre Investimento (ROI): O período estimado para recuperar o investimento varia entre 24 e 36 meses.

    Lucratividade: Os franqueados podem esperar um lucro líquido entre 10% e 18%.

    “A Todomoda tem uma preocupação muito grande de sempre estarem muito atualizados nas tendências que vão surgindo, a busca por essa diversidade dos produtos me atraiu demais, e semanalmente vem chegando novidades e com isso faz que o franqueado tenha uma grande diversidade de produtos, e como franqueado já vem tudo pronto e já em sistema, para não termos essa preocupação em lidar com sistema e outras dificuldades, eles são muito organizados e isso foi muito bom. Estou muito feliz em fazer parte de ser um franqueado da Todomoda, a minha loja já está operando e tudo caminhando certinho e não tenho dúvidas que foi a melhor escolha que eu fiz”, finaliza Sandro.

    **As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.55.16 Egobrazil

    Fique por dentro!

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.

    Agora também estamos no telegram! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

    Share. Facebook Twitter Pinterest E-mail Telegrama Copy Link WhatsApp

    Leia Tambem

    Giovanni Vieira Palmuti, apresenta coleção “Mission Shalom Store”

    Nova adaptação musical de Matilda estreia em julho no Rio com elenco 100% infantil e juvenil

    Simoni Santos é referência nacional em mega hair e comanda um estúdio em Santa Catarina

    Nina Secrets viaja para Orlando para montar enxoval da filha 

    Michele Andrade transforma o São João em um manifesto de moda e cultura nordestina

    Com 54 shows, Iguinho e Lulinha são donos da maior agenda de São João do Brasil pelo terceiro ano consecutivo

    Mais Lidas

    Giovanni Vieira Palmuti, apresenta coleção “Mission Shalom Store”

    Apresentação da Coleção “MISSION” – Shalom Store Aos 19 anos, Giovanni Vieira Palmuti idealizou mais…

    Nova adaptação musical de Matilda estreia em julho no Rio com elenco 100% infantil e juvenil

    O clássico do autor britânico Roald Dahl ganha uma nova versão brasileira com a estreia…

    Simoni Santos é referência nacional em mega hair e comanda um estúdio em Santa Catarina

    Em um setor que exige domínio técnico rigoroso, atualização contínua e sensibilidade estética, Simoni Santos…

    Ultimas Noticias

    Morre Francisco Cuoco, o eterno galã da televisão brasileira, aos 91 anos

    É com profundo pesar que a televisão brasileira se despede de um de seus maiores…

    Simone Mendes se emociona ao homenagear a avó

    Na última quarta-feira (18/6), Simone Mendes, 41, usou as redes sociais para prestar uma tocante…

    Andressa Urach canta funk e surpreende seguidores nas redes

    Andressa Urach, a influenciadora conhecida por suas reviravoltas e por nunca ter medo de se…

    Acompanhe tudo sobre o mundo dos famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no EGOBrazil — o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2017.

    Somos parceiros do Portal iG.com.br, ampliando nosso alcance e levando ainda mais entretenimento até você.

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp RSS
    © 2025 EGOBrazil - Todos os direitos reservados - Portal parceiro de conteúdo do iG.com.br
    • Home
    • Expediente
    • Quem Somos

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.