Toguro atualiza estado de saúde delicado após internação: “Imediato arrancar o testículo”

Influenciador fitness Tiago Toguro atualiza quadro de saúde após ser internado às pressas em hospital em São Paulo; confira!

Publicado em

Na noite de quarta-feira (5), o influenciador Toguro, muito conhecido no meio fitness, gravou um vídeo direto do hospital para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde. Nas imagens, ele parece bem debilitado, mas fez questão de tranquilizar os fãs que estavam preocupados.

O famoso relatou que há cerca de três semanas andou de moto por uma hora, sentiu dores no testículo e não deu muita importância por achar que não fosse nada demais. Contudo, uma dor extrema na região fez com que ele parasse o treino na academia para ir direto para a emergência.

“Se eu não venho na hora certa, era imediato arrancar o testículo. Eu nem quis pesquisar a consequência de arrancar o testículo, mas estou sendo medicado. Não sabemos qual a bactéria que infectou, mas sabemos que é de fora”.

Toguro atualiza estado de saúde delicado após internação: "Imediato arrancar o testículo"
Toguro atualiza estado de saúde delicado após internação: “Imediato arrancar o testículo”

Na sequência, ele agradeceu o apoio recebido dos fãs e fez uma reflexão: “Tô vivo, obrigado pelo carinho, percebi nessas horas quem é quem, obrigado Deus”, falou. Vale lembrar que Tiago Toguro começou a se destacar nas redes sociais nos últimos anos por meio de vídeos sobre musculação e vlogs variados nos canais de YouTube Em Busca do Shape Inexplicável e Mansão Maromba.

Juntando os dois canais, o influencer de 34 anos conta com quase 8 milhões de seguidores, além de quase 7 milhões no Instagram. Em 2018, Toguro passou por um momento difícil ao perder a mãe no dia de seu aniversário, em 11 de setembro daquele ano, por problemas respiratórios causados pelo cigarro.

A morte de Dona Amélia, que frequentemente aparecia nos vídeos do filho, causou comoção na web. Mais tarde, Toguro fez uma tatuagem para eternizá-la na pele. A tattoo em questão foi uma montagem da foto da mãe com uma arma, desenhos no rosto e cartas de baralho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por toguro (@toguro)

MAIS CONFUSÃO

No ano passado, o influenciador fitness TiagoToguro foi massacrado nas redes sociais. É que em março, ele se envolveu em um acidente e matou um homem atropelado. Agora, respondendo por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, ele veio a público dar mais detalhes sobre o caso. O pronunciamento foi divulgado por uma página que fala sobre celebridades no Instagram.

“O Toguro comentou aqui no nosso perfil sobre a Polícia Civil indiciá-lo por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, por ele ter atropelado um rapaz, resultando em sua morte. Ele escreveu que a palavra atropelamento pode ser interpretada de diversas formas, admitindo que participou de um acidente, mas que momento algum ele deu ré e se escondeu”, começou contando o perfil.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<