Tom Brady posta fotos com a família e se emociona ao anunciar aposentadoria

Publicado em

Após 23 temporadas, jogador Tom Brady se aposenta da NFL pela 2ª vez e agradece à família ao postar fotos com Gisele Bündchen e os filhos

O jogador Tom Brady, de 45 anos de idade, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 01, para anunciar sua aposentadoria da NFL.

Após 23 temporadas e sete títulos de Super Bowl, o ex-marido de Gisele Bündchen (42), quarterback do Tampa Bay Buccaneers, está se despedindo da liga. Em comunicado publicado em seu perfil no Instagram, ele falou sobre a decisão.

Brady já havia se aposentado após o fim da temporada de 2021, mas voltou atrás. A não aposentadoria do quarterback teria sido um dos fatores para o fim do casamento com a supermodelo brasileira, segundo a imprensa.

“Bom dia pessoal, eu vou direto ao ponto. Eu estou me aposentando, de verdade. Isso foi uma grande questão da última vez, então quando eu acordei esta manhã, eu achei melhor só colocar para gravar e comunicar para vocês primeiro. Eu não vou me alongar, você só pode fazer uma declaração emocionada de aposentadoria uma vez e eu já fiz isso ano passado”, iniciou ele, visivelmente emocionado.

Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal

Em seguida, ele fez questão de agradecer à família ao compartilhar sequência de fotos em que aparece com a ex-mulher e os filhos, Benjamin (13) e Vivian (10), além do primogênito John (15), do relacionamento com a atriz Bridget Moynahan.

“Eu quero agradecer a cada um de vocês por me apoiarem: meus amigos, meus colegas de time, meus adversários, eu poderia falar para sempre, são tantos. Obrigado por me permitirem viver meu sonho, eu não mudaria nada. Amo todos vocês”, declarou ainda.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<