Na noite de terça-feira (3), foi constituída a segunda Roça de A Fazenda 15. Inicialmente, Nadja Pessoa, vencedora da Prova de Fogo, adquiriu o controle do lampião. Ela optou pelo poder branco e cedeu o poder laranja, que permite vetar alguém na Prova do Fazendeiro, a Rachel Sheherazade.
Logo em seguida, o fazendeiro da semana explicou quem seria o primeiro indicado para a Roça. Nesse momento, André Gonçalves surpreendeu os demais participantes e escolheu Tonzão Chagas. Ele justificou sua escolha afirmando que Tonzão era um jogador leal e fazia parte de um grupo muito forte, considerando importante colocar um membro desse grupo na cadeira da Roça. Em seguida, deu-se início à votação dos participantes da casa, revelando os votos de cada um.
+ Ex-Fazenda, Jenny Miranda reata casamento após expor sexualidade do marido
Pouco depois, Nadja usou o poder branco para anular os votos de dois peões. Ela retirou dois votos de Jaquelline, que mesmo assim acabou com um total de dez votos e ocupou o segundo lugar na Roça. Jaquelline escolheu Darlan Cunha, também conhecido como Laranjinha, para acompanhá-la na Roça.
O Resta Um ficou assim: Laranjinha salvou Lily; Lily salvou WL; WL salvou Yuri; Yuri salvou Henrique; Henrique salvou Márcia; Márcia salvou Radamés; Radamés salvou o Shay; Shay salvou Alicia; Alicia salvou Black; Black salvou Simioni; Simioni salvou Cariúcha; Cariúcha salvou Jenny; Jenny salvou a Nadja; Nadja salvou Kally; Kally salvou Rachel; Rachel salvou Lucas; Sander restou. Com o poder laranja, Rachel optou por vetar Tonzão da Prova do Fazendeiro.
Vale lembrar que um dos roceiros ainda tem a chance de escapar da votação popular, mas, para isso, deverá vencer a Prova do Fazendeiro que acontece nesta quarta (4). Os dois perdedores se juntam ao peão vetado da prova e o que receber menos votos se despede do jogo na quinta (5).