“Tração – O Filme”: O Novo Desafio de Paola Rodrigues; confira!

Publicado em

Descubra a Versatilidade da Premiada Atriz Paola Rodrigues como Jéssica no Empolgante Filme de Ação Dirigido por André Luiz Camargo

Paola Rodrigues interpreta Jéssica no longa-metragem “Tração – O Filme”, dirigido por André Luiz Camargo. Linda e talentosa, Paola Rodrigues foi premiada como melhor atriz no festival Rome International Movie Awards em Roma, Itália (2022) e foi jurada do Emmy Awards (2022). Em seu currículo, ela possui trabalhos de renome nacional e internacional em grandes players como HBO, SONY e GLOBO.

Agora, Paola comemora mais um papel em sua carreira ao integrar o elenco do longa-metragem “Tração – O Filme”, no qual interpreta a personagem Jéssica. O filme, aos moldes de “Velozes e Furiosos”, é dirigido por André Luis Camargo e conta também com Nelson Freitas, Marcos Pasquim, Mauricio Meireles, André Ramiro e Bruna Altieri no elenco. As filmagens ocorreram em Florianópolis (SC), Apiaí (SP), Campinas (SP) e Siqueira Campos (PR).

"Tração - O Filme": O Novo Desafio de Paola Rodrigues; confira!
“Tração – O Filme”: O Novo Desafio de Paola Rodrigues; confira!

Jéssica, interpretada por Paola Rodrigues, é ‘uma piloto’ de moto de velocidade, linda, rápida e perigosa. Sua presença como mulher em uma moto desafia o paradigma de um meio de transporte tido como exclusivamente masculino. Ela faz parte de uma equipe de MotoCross que recebe uma proposta irrecusável, o que acaba virando sua vida de cabeça para baixo. O filme é repleto de ação, perseguições, saltos e emoção.

O lançamento nacional do longa-metragem está marcado para o próximo dia 29 de junho e promete ser uma trama cheia de aventura do início ao fim.

Um pouco sobre Paola Rodrigues: a atriz já atuou em mais de 20 projetos, incluindo televisão, streaming e cinema. Destacam-se em sua carreira obras como “Som e Fúria” (Fernando Meirelles), “Onde está a felicidade” (Carlos Alberto Ricceli), “A Ordem do Caos” (Fernando Leal), “O Negócio” (Michel Tikhomiroff), “Tempos de Amar” (Jayme Monjardim), “Vade Retro” (Mauro Mendonça Filho) e agora “Tração” (André Luiz Camargo). Além disso, ela também esteve nos palcos em peças com artistas como José Wilker, Marcus Vinicius Arruda e Tristan Aronovich.

Em sua formação, Paola passou por diversas escolas e correntes, como Method Acting no Instituto Stanislavsky, Fátima Toledo, Fernando Leal, e participou de workshops com produtores e diretores executivos no mercado brasileiro. Vale mencionar que Paola também é formada como cineasta pelo Latin American Film Institute.

Paola é uma atriz multifacetada, com mais de 18 anos de experiência, que está sempre se atualizando com os métodos de treinamento de atores mais sofisticados.

"Tração - O Filme": O Novo Desafio de Paola Rodrigues; confira!
“Tração – O Filme”: O Novo Desafio de Paola Rodrigues; confira!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<