Traiu? Motivo de surto de Tiago Ramos contra Nadine Gonçalves

Publicado em

No último domingo (26), o modelo Tiago Ramos causou polêmica ao surtar contra a empresária Nadine Gonçalves e acusá-la de traição durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Agora, o motivo que causou a crise de ciúmes no ex-A Fazenda veio à tona: um reencontro com um ex.

De acordo com o jornal Extra, tudo começou no início de fevereiro, quando os dois viajaram à Espanha juntinhos logo após reatarem o relacionamento. Acontece que, devido a mais uma crise de ciúmes do rapaz, a mãe de Neymar adiantou seu retorno ao Brasil e deixou claro a intenção de terminar o romance novamente.

Já no domingo de Carnaval, Nadine Gonçalves compareceu à Sapucaí, no Rio de Janeiro, para prestigiar a filha Rafaella Santos, que desfilou pela Salgueiro. Na mesma noite, ela marcou presença em um camarote e lá reencontrou uma pessoa inesperada: o ex-namorado Rafael Talamask, com quem terminou em outubro de 2022.

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Apesar de não ter informações se os dois chegaram a protagonizar um ‘remember’, a empresária passou os próximos dias no Rio de Janeiro e parou de responder às mensagens de Tiago Ramos, que insistia em uma reconciliação. Foi aí que o reencontro entre os dois chegou aos ouvidos do ex-Fazenda – foi aí que ele resolveu fazer a transmissão ao vivo detonando a ex.

Vale lembrar que o modelo voltou às redes sociais na última terça-feira (28) para se desculpar com Nadine Gonçalves.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<