Tratando um câncer, Simony curte show de Ivete Sangalo em SP

Publicado em

A cantora Simony, 46 anos, que foi diagnosticada com câncer de intestino em agosto de 2022 e vem travando uma batalha no tratamento contra a doença, não se deixa abater.

A ex-vocalista da banda Balão Mágico, saiu de casa durante o último fim de semana para curtir o show da cantora Ivete Sangalo em sua passagem pelo camarote Bar Brahma, que ocorreu durante os desfiles das Escolas de Samba campeã do Carnaval de São Paulo.

Durante o evento, Simony foi vista circulando pela área vip do espaço e depois a artista se jogou no meio do público que assistia ao show da Baiana, diretamente da plateia em frente ao palco da artista. Percebida pela cantora, Ivete Sangalo fez questão de cumprimentar a colega e emanar energias positivas para a famosa.

Reprodução / Internet
Reprodução / Internet

O câncer de Simony,  É o mesmo tipo de câncer detectado na cantora Preta Gil, 48 anos. A doença abrange os tumores que se iniciam na parte do intestino grosso chamada cólon e no reto (final do intestino, imediatamente antes do ânus) e ânus.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<