Treinadora Emocional, Jacqueline Amorim, faz sucesso online com programa de emagrecimento

Publicado em

Com mais de 100 clientes atendidos, no Brasil, Jacqueline Amorim tem ganhado um grande público com seu tratamento emocional para emagrecimento.

Com seu lema: “Ajudando pessoas à resolverem seus traumas emocionais e fazer as pazes com o espelho”, Jacqueline Amorim está se graduando em Neurociência e é Formada em Pedagogia nas habilitações das séries iniciais e administração escolar. Como empresária, Terapeuta Integrativa, Treinadora Emocional e Mentora; criou um programa online para atender pessoas de todo Brasil, e até de outros países.

Mas porque fazer um tratamento online e em grupo? Jacqueline Amorim responde: “Através de grupos online, treino meus pacientes, na grande maioria mulheres a enfrentar seus desafios diários pelo emagrecimento saudável e eficaz.”

<

Com técnicas psicológicas, tem feito suas alunas a atingir o peso desejado, através de seus próprios esforços e sem remédios químicos. Júlia sua paciente disse: ‘Com os exercícios de mentalização e visualização, eu eliminei 4 quilos; que era justamente o que queria emagrecer. Também venci o medo e me libertei das dores.’ Vanusa, outra paciente ainda acrescenta: ‘Através do programa de emagrecimento da Jacqueline já consegui eliminar 17 quilos ao longo do período do tratamento! Sou grata por isso!’

Treinadora Emocional, Jacqueline Amorim, faz sucesso online com programa de emagrecimento
Treinadora Emocional, Jacqueline Amorim, faz sucesso online com programa de emagrecimento

Jacqueline Amorim atua desde 2005 na área de terapia alternativa e complementar. Além disso é escritora e terapeuta especializada em: Reflexologia saúde física e emocional, Stiperterapia, Auriculoterapia, Acupuntura Sistêmica, Laserterapia, EFT (Emotional Freedon Techniques) e outros.

Quer saber mais? Siga Jacqueline Amorim no Instagram @jacquelineamorimoficial

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<