Treta com funkeira fez Karen Kardasha deixar as redes. Saiba tudo!

Publicado em

Durante conversa com Renato Shippee foi revelado o motivo pelo qual ele se afastará da web e vai aposentar a famosa personagem

Renato Shippee, criador da personagem Karen Kardasha, anunciou nesta quarta-feira (23/2) que vai se afastar das redes sociais por prazo indeterminado. O influencer está sendo acusado de se apropriar do movimento trans e resolveu desabafar nas redes sociais o quanto está sofrendo com isso. Durante conversa com Renato ele contou que uma decepção com uma funkeira lhe fez abandonar o Instagram.

O EGOBrazil apurou com fontes próximas que o criador de Karen Kardasha foi acusado por uma “funkeira” de se aproveitar de uma causa verdadeira e discriminada para ganhar fama. Na opinião da funkeira, enquanto um homem se vestir com uma peruca e “roupas de mulher” apenas para ganhar dinheiro, sem sentir na pele a vida real de travestis, nada mudará.

<

Renato conta que nunca quis se apropriar da causa trans e que a sua personagem foi criada em meio à pandemia da Covid-19, quando os casos de feminicídio aumentaram. “Minha ideia era fazer as mulheres se amarem cada vez mais. Mas esta crítica me fez repensar o meu amor pela atuação. Sempre dei espaço às pessoas trans em minhas redes, como por exemplo: Ariadna e Mandy. Estou muito triste com tudo isso. Estou agora mesmo com os olhos cheios de lágrimas”, disse ele

 

https://www.instagram.com/p/CaUaCnxrqKh/

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<