O tempo fechou mesmo entre Rico Melquiades e Solange Gomes após uma intensa troca de farpas nas redes sociais. O caso agora ganhou proporções maiores e vai parar na Justiça.
A ex-Fazenda 13 divulgou um comunicado de sua equipe jurídica informando que o influenciador e também campeão do mesmo reality será acionado por injúria e danos morais contra Sthefanie Gomes, sua filha, que acaba de ser eliminada do A Grande Conquista (Record TV).
+ Polêmica “A Grande Conquista”, Vanessa Di Santo, detona ex participantes do reality da Record
“Rico Melquiades, proferiu palavras sobre a estrutura corporal da nossa cliente, Stephanie Gomes […] A gordofobia não existe no código penal para ser considerado crime, mas todo aquele que tem seu psicológico abalado por ofensas, bem como os direitos da personalidade atingido, como o nome, a honra e a intimidade, tem direito à indenização por injúria e danos morais, de esfera criminal e cível, informa a nota divulgada.
A briga entre o ex-colegas de A Fazenda 13 começou nas horas que antecederam a eliminação de Sthefanie do A Grande Conquista. Solange Gomes não gostou de algumas atitudes de Sandra Melquiades, mãe de Rico, com sua filha no programa.
No entanto, o influenciador rebateu às críticas de Solange contra sua mãe. Os ânimos ficaram exaltados nos Stories do Instagram, o que desencadeou uma série de troca de ofensas. “Ela [Sandra Melquiades] é uma mulher amargurada e mal amada, com ódio no coração. Tinha era uma inveja da minha filha por ser do elenco oficial e ela não”, disparou Solange.
“Rico postou uma montagem da minha filha dizendo que ela era enorme de gorda. Que era mal feita e que ela tinha de fazer cirurgias. Falar do corpo de alguém? Esse será o segundo processo por ofensas que ele irá enfrentar”, completou ela.