Troca de farpas! Key Alves detona Paula Freitas com ironia: “Ranking dos eliminados”

Publicado em

Ex-BBB Key Alves dá resposta ácida para comentário de ex-sister Paula Freitas em defesa de Amanda; entenda

Nesta quinta-feira (31), a ex-BBB Key Alves respondeu a colega de confinamento Paula Freitas, após a paraense sair em defesa da vencedora do reality Amanda Meirelles. No Instagram, Key ironizou o comentário feito por Paula e lembrou a grande de rejeição com que ela foi eliminida.

“A número 1 do raking dos eliminados? É sério?”, escereveu a ex-atleta sobre o comentário da biomédica. Na última edição, Paula foi eliminada no quarto paredão e recebeu o maior índice de rejeição do público, 72,5%.

A treta entre as ex-sisters foi instaurada quando Key repostou uma publicação com a seguinte alfinetada à Amanda: “Key Alves ganhou 5 milhões de seguidores no Instagram desde o BBB, mais do que as finalistas. Key tem 1 milhão de curtidas em média por post. Não torci pra ela, mas quem ganhou esse BBB não foi quem venceu”. Paula, então, resolveu se pronunciar sobre o caso:”Essa daí não deixa de ser besta nunca. Melhora minha irmã, supera que tu não chegou na final”.

A resposta de Key citando o índice de rejeição da colega provocou reações diversas nas redes sociais. “Paula número 1no ranking dos eliminados, e Key número 1 no ranking de comprar seguidores. Tá tudo certo”, opinou um usuário do Instagram. “A Paula paga de superada, porém é a única que nao consegue superar. Sempre vem alfinetar a Key porque foi a Key que te colocou no paredão que você saiu”, escreveu outra.

Troca De Farpas Key Alves Detona Paula Freitas Com Ironia Egobrazil

ENTENDA O CASO

Na última terça-feira (29), Key Alves deu o que falar ao compartilhar uma publicação que sugere que ela foi a verdadeira campeã do BBB23, desmerecendo a vitória de Amanda Meirelles. Após a alfinetada no Twitter, a ex-sister Paula Freitas fez questão de mandar um recado ácido para a famosa.

“Key Alves ganhou 5 milhões de seguidores no Instagram desde o BBB, mais do que as finalistas. Key tem 1 milhão de curtidas em média por post. Não torci pra ela, mas quem ganhou esse BBB não foi quem venceu”, dizia o post que foi republicado pela atleta.

O assunto repercutiu nas páginas que falam sobre celebridades no Instagram e a biomédica comentou: “Essa daí não deixa de ser besta nunca. Melhora minha irmã, supera que tú não chegou na final”, escreveu Paula.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<