Tudo que sabemos até agora sobre The Last of Us, série da HBO

Publicado em

The Last of Us foi lançado pela primeira vez para o console Sony PlayStation 3 em 2013 pela desenvolvedora Naughty Dog. Embora tenha um modo multiplayer, o jogo é mais conhecido por sua campanha narrativa para um jogador. O jogo de ação e aventura em terceira pessoa centra-se no personagem de Joel enquanto ele tenta se manter vivo em um mundo onde os poucos humanos restantes também lutam para sobreviver de humanos infectados conhecidos como “clickers”. Ele é contratado por um grupo conhecido como Fireflies para contrabandear uma jovem chamada Ellie para outro grupo. É revelado logo depois que Ellie está infectada com o fungo, mas ela não é afetada por ele, o que significa que ela pode ser a fonte de uma possível cura.

O jogo foi um grande sucesso de crítica e vendas e foi remasterizado e relançado para o console PlayStation 4 em 2014. A Naughty Dog lançou uma sequência, o single-player apenas The Last of Us Part II, para o Playstation 4 em 2020. também foi um grande sucesso de vendas e recebeu críticas sólidas também.

As adaptações dos videogames feitas para filmes e programas de TV notoriamente tiveram azar, a maioria deles são horríveis. No entanto, existem pelo menos algumas jóias e, mais recentemente, vimos filmes de sucesso como Pokémon: Detetive Pikachu e Sonic: The Hedgehog. A série The Witcher da Netflix (tecnicamente baseada nos romances, mas mais inspirada em seus videogames) é um grande sucesso para o serviço de streaming. Felizmente, podemos adicionar mais um sucesso à lista com o novo programa The Last of Us indo para a HBO. A série será baseada na série de jogos de ação Sony Playstation da desenvolvedora Naughty Dog.

<

Em The Last of Us, para dar vida a Joel, a série contratou Pedro Pascal, que atualmente é um dos atores mais ocupados. Ele ganhou grande fama há alguns anos interpretando Oberyn Martell na quarta temporada de Game of Thrones (onde ele teve uma cena de morte bastante espetacular). Desde então, ele estrelou filmes como Kingsman: The Golden Circle, The Equalizer 2 e Wonder Woman 1984. Na TV, ele estrelou a popular série da Netflix Narcos, antes de conseguir o papel-título na série de sucesso da Disney Plus com tema de Star Wars The Mandalorian.

O papel de Ellie também foi reivindicado por um ex-membro do elenco de Game of Thrones. Bella Ramsey vai interpretar a jovem. Em Game of Thrones, Ramsey interpretou a cabeça durona da Casa Mormont, Lady Lyanna Mormont. Ashley Johnson e Troy Baker, que dublou e capturou os papéis de Ellie e Joel nos jogos The Last of Us, também aparecerão como outros personagens sem nome na série.

Gabriel Luna foi escalado para o papel do irmão de Joel, Tommy. Luna é mais conhecido por interpretar o Motoqueiro Fantasma em vários episódios do programa de TV Marvel’s Agents of SHIELD Além disso, ele interpretou o Rev-9 Terminator no filme mais recente dessa franquia de ficção científica, Terminator: Dark Fate.

série da HBO
Tudo que sabemos até agora sobre The Last of Us, série da HBO

Além disso, Merle Dandridge, que dublou a personagem Marlene, a chefe dos Vagalumes nos dois videogames de The Last of Us, reprisará o mesmo papel na série HBO The Last Of Us. Outro dublador dos jogos, Jeffrey Pierce (Tommy), também aparecerá na série. No entanto, ele interpretará um personagem diferente na série. Pierce fará o papel de Perry, um soldado rebelde que vive na zona de quarentena da série. Outros membros do elenco incluirão Nico Parker, que interpretará a filha de Joel, Sarah, junto com Murray Bartlett e Con O’Neil como os sobreviventes Frank e Bill, respectivamente. Outros papéis sem nome serão interpretados por Nick Offerman, Jeffrey Pierce e Anna Torv.

A série começou a ser filmada no início de julho de 2021. Em junho de 2022, foi revelado que o programa havia terminado a fotografia principal. Isso significa que a série vai estrear em algum momento de 2023.

<

Noticías e artigos sobre o Mundo Geek acesse – thegeeki.com

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<