Tuka Carvalho celebra sucesso do podcast Bulldog Show

Publicado em

O podcast Bulldog Show, comandado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório está bombando nas redes sociais. O empresário contou que foi durante a pandemia da covid-19 que amadureceu o projeto e que foi um desafio sair do backstage para aparecer em frente às câmeras. O programa já teve como entrevistados Pocah, Mumuzinho, Jojo Todynho, Anderson Leonardo, Lipe Ribeiro e muitos outros.

“Recentemente saiu uma pesquisa onde mostra que o Brasil é o maior consumidor de Podcast do mundo e eu acredito que a pandemia contribuiu muito para este tipo de consumo. Foi, inclusive, na pandemia que eu amadureci o projeto Bulldog Show que vem apresentando um excelente crescimento, mostrando a cada vídeo lançado que estamos no caminho certo”, disse Tuka Carvalho, CEO da rádio FM O Dia.

Segundo ele, a internet não tem uma fórmula exata de conteúdo, mas que seu compromisso é entregar o melhor para os telespectadores.

Tuka Carvalho celebra sucesso do podcast Bulldog Show
Tuka Carvalho celebra sucesso do podcast Bulldog Show

“Acreditamos de verdade no que estamos fazendo! Pra mim também foi um desafio sair do backstage e botar a cara entrevistando uma galera com histórias totalmente diferentes e muitos sonhos em comum. Tudo isso tem sido um aprendizado que carrega junto um crescimento profissional e pessoal”, afirmou o empresário.

Tuka ainda disse que agora se sente muito mais preparado e confortável de quando começou o projeto. “Acho que essa evolução é bem nítida pra quem curte desde o começo”.

Tuka Carvalho celebra sucesso do podcast Bulldog Show
Tuka Carvalho celebra sucesso do podcast Bulldog Show

Tuka contou que as expectativas para o próximo ano são altas. “Vamos fechar o ano com mais de 50 programas gravados e pra 2023 temos uma ideia de fazer um especial do BulldogShow de Verão, além de entrar de vez nas plataformas de streaming. O desafio é gigante, mas a minha motivação tá na frente dela!”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<