A TV Gazeta bateu o martelo sobre quem vai substituir Regina Volpato no comando do Mulheres. A emissora de São Paulo deixará a apresentação do seu principal programa nas mãos de duas apresentadoras. Trata-se de uma mudança histórica na atração.
A partir do dia 31 de julho, o público acompanhará as pautas do Mulheres com Regiane Tápias e Pamela Domingues, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. A saída de Regina Volpato ficará no ar até o fim do mês.
+ Raul Gil choca com opinião sobre relações homoafetivas | Famosos
TV Gazeta faz história ao resgatar dupla para o Mulheres
A TV Gazeta, em setembro de 1980, exibiu a primeira edição do Mulheres. Na época, o programa estreou com Ângela Rodrigues Alves e Ione Borges.
Meses mais tarde, Ione Borges e Claudete Troiano formaram a dupla que foi conhecida como as parceirinhas. As duas ficaram juntas no programa até 1996.
Regiane Tápias entrou no ar em 2006, no BestShop TV, onde permaneceu por quatro anos. Em 2012, a direção do canal a convidou para o Revista da Cidade.
Pamela Domingues também começou sua carreira na casa no BestShop TV. Entre 2011 e 2016, a apresentadora assumiu o Hoje Tem.
Para a nova fase do Mulheres, a TV Gazeta manteve o programa no ar das 14h30 às 18h00, com pautas de variedades, desde fofocas a momentos de culinária.
Na história, a atração contou com pelo menos 8 apresentadores: Ângela Rodrigues Alves, Ione Borges, Claudete Troiano, Márcia Goldschmidt, Clodovil Hernandez, Christina Rocha, Cátia Fonseca e Regina Volpato