UFC volta a Rioarena, na Barra da Tijuca, no dia 4 de maio

Publicado em

Pela 13ª vez, o – maior e mais popular de MMA do mundo – ocorrerá em solo carioca. No dia 4 de maio, a , espaço administrado pela multinacional francesa GL events, na Barra da Tijuca, recebe o . A venda de ingressos estará disponível a partir do dia 13 de março. Assinantes do UFC Fight Pass terão acesso a pré-venda em 11 de março.

O último evento na capital fluminense, o UFC 283, ocorreu em janeiro de 2023 e contou com duas disputas de cinturão. Os mais de 13 mil fãs na Rioarena na ocasião puderam acompanhar vitórias emocionantes de promessas brasileiras do UFC, como Jailton Almeida e Bonfim, e a aposentadoria das lendas do MMA Mauricio Shogun e Glover Teixeira.

“Estamos muito felizes de voltar ao . O Rio foi palco de eventos históricos do UFC e recebeu algumas das maiores estrelas da organização como Anderson Silva, Ronda Rousey, José Aldo e Nunes. O UFC 301 será o primeiro evento do UFC no Brasil em 2024 e as expectativas estão altas. Esperamos uma Rioarena lotada em maio”, disse o Vice-presidente sênior do UFC no Brasil, Eduardo Galetti.

Os fãs podem se cadastrar para receber mais informações sobre no site do evento. As lutas do UFC 301 serão anunciadas em breve nas redes sociais oficiais do UFC.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<